Fifa 2008 VS PES 2008
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 12:30 | 19 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 12:30 | 19 Comentários
Muito se fala que o Fifa 2008 é melhor do que o PES 2008. Questiono se não será mais: o PES 2008 não é tão superior ao PES 6 como se estava à espera e se esteja a confundir isso com o Fifa 2008 ser melhor?
Eu não jogo videojogos, mas se jogasse depois de ver este vídeo…
[youtube=http://youtube.com/watch?v=qBjyxnhC-VU]
…não teria dificuldades em escolher o jogo. Adivinhem lá qual é agora.

Valeu pela dica do vídeo Eu.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

O desespero dos fans de PES
:P:P
Enfim… um jogo onde se vê o nuno gomes a marcar golos não pode ser muito real.
“PS: Buy PES!” xD essa partiu-me todo.
Comprei o FIFA 2008 para a Wii e até agora não me arrependo. O modo Footii party até tem piada, para uma colectânea de 3 mini-jogos!…
Quanto ao FIFA PC… eh pá já o joguei e não há dúvida que prefiro a versão wii.
Quanto ao PES… nunca toquei nele nem penso em tocar. Pfff.
prefiro pes, mas resta acrescentar q o q se tem falado do fifa2008 ser ou nao superior ao pes2008 eh SEMPRE relativo à versao next-gen, e enquanto a konami decidiu incluir o motor next-gen do pes na versao pc (alem de 360 e ps3), a ea sports manteve o seu motor next-gen exclusivo às duas consolas, pelo comparar fifa2008 e pes2008 nas versoes pc eh um pouco injusto..
finalmente alguém menos faccioso que o “Eu” me explicou como é. Um bem haja mess!!
Eu é mentiroso!
BigLord: “Quanto ao PES… nunca toquei nele nem penso em tocar. Pfff.”
Now that’s some objective argument! =D
Já agora, comprei ontem a Hype de Dezembro, com DVD. e na parte em que falam sobre o artigo Jogos Made in Japan, aparece:
“É do Japão que nos chegam muitas das propostas interactivas mais inovadoras e mais… loucas – Tecnologias como a consola da Wii ou o EyeToy forçaram a um repensar do design de jogos.”
Mesmo para quem não tem problemas de iliteracia, diria este parágrafo leva a pensar que o EyeToy é japonês:
“The EyeToy was originally devised by Dr. Richard Marks [...] The idea was taken up by SCEE London Studio, who showed a concept in 2002 with four games. The idea was a success and the hardware was released in Europe in July 2003 along with its first real game, EyeToy: Play.”
http://en.wikipedia.org/wiki/Eyetoy
eyetoy é inglês
100% certo, cambada…
primeiro o foi sonymygames, agora a revista tb está a ficar infectada com parvoices, que se pode esperar de alguem que não usa granadas no HALO 3, DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM BALAS!!!!!…
se o encontra-se online
que bom; membros rumblepackianos com a revista de Dezembro sendo prestáveis e providenciando um pequeno resumo do que os assinantes da revista poderão encontrar quando receberem a revista do mês de… Dezembro em… Janeiro.
Digno da 5º Dimensão!
LOLOL
hyourinnmaru: Podes explicar melhor essa história do Halo 3? Não conhecia.
pá lá no mygames o gajo joga(ou faz que joga) com um convidado todos os programas, e jogaram halo um contra o outro em modo deathmatch, o gajo como é um otario estava sempre a disparar á parva(gastar tiros), gastou as balas todas, e agora pergunto quem raio joga halo 3 ou outro FPS sem usar granadas! alem de gastar tiros sem anexo.
o convidado sim foi vencedor, pois o gajo voou meio kilometro, estava a saltar feito de parvo levou com uma granada mesmo nas nalgas! e perdeu, foi o primeiro momento
óóóóóóóó
Lol é o q dá porém um gajo a fazer programas sobre jogos q nem sabem jogar um FPS ou outro jogo qualquer q por norma nunca se dispara à parva. A não ser q tenhas o ecrã cheio de bichos ou estejas numa arena minúscula, lol mesmo assim ficas sempre na meda XD.
O apresentador era capaz de se safar melhor apresentando capas da MaxiConsolas/Conforted…
ele deve ser bom a jogar R-TYPE então
Ou Resident Evil, já que gosta de gastar munições, lol
Contra 4. Munições para o infinito
E mais além!
de forma exponencial!
hyourinnmaru:”alem de gastar tiros sem anexo.”
Sem anexo? Será que fui o único que reparou nesta gaffe deliciosa?
fifa 2008 e simulador de soccer
pes 2008 e brinquedo de criança pra aprender a jogar com o amiguinho.