Histórico

    Procura


Fifa 2008 VS PES 2008
Por: | 27 de Dezembro de 2007 às 12:30 | 19 Comentários

Muito se fala que o Fifa 2008 é melhor do que o PES 2008. Questiono se não será mais: o PES 2008 não é tão superior ao PES 6 como se estava à espera e se esteja a confundir isso com o Fifa 2008 ser melhor?

Eu não jogo videojogos, mas se jogasse depois de ver este vídeo…

[youtube=http://youtube.com/watch?v=qBjyxnhC-VU]

…não teria dificuldades em escolher o jogo. Adivinhem lá qual é agora.

Valeu pela dica do vídeo Eu.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


19 Comentários no “Fifa 2008 VS PES 2008”

  1. Tu diz:

    O desespero dos fans de PES :P :P:P
    Enfim… um jogo onde se vê o nuno gomes a marcar golos não pode ser muito real.

  2. BigLord diz:

    “PS: Buy PES!” xD essa partiu-me todo.

    Comprei o FIFA 2008 para a Wii e até agora não me arrependo. O modo Footii party até tem piada, para uma colectânea de 3 mini-jogos!…

    Quanto ao FIFA PC… eh pá já o joguei e não há dúvida que prefiro a versão wii.

    Quanto ao PES… nunca toquei nele nem penso em tocar. Pfff.

  3. mess diz:

    prefiro pes, mas resta acrescentar q o q se tem falado do fifa2008 ser ou nao superior ao pes2008 eh SEMPRE relativo à versao next-gen, e enquanto a konami decidiu incluir o motor next-gen do pes na versao pc (alem de 360 e ps3), a ea sports manteve o seu motor next-gen exclusivo às duas consolas, pelo comparar fifa2008 e pes2008 nas versoes pc eh um pouco injusto.. :)

  4. finalmente alguém menos faccioso que o “Eu” me explicou como é. Um bem haja mess!!

    Eu é mentiroso!

  5. Xupaxupa diz:

    BigLord: “Quanto ao PES… nunca toquei nele nem penso em tocar. Pfff.”

    Now that’s some objective argument! =D

    Já agora, comprei ontem a Hype de Dezembro, com DVD. e na parte em que falam sobre o artigo Jogos Made in Japan, aparece:

    “É do Japão que nos chegam muitas das propostas interactivas mais inovadoras e mais… loucas – Tecnologias como a consola da Wii ou o EyeToy forçaram a um repensar do design de jogos.”

    Mesmo para quem não tem problemas de iliteracia, diria este parágrafo leva a pensar que o EyeToy é japonês:

    “The EyeToy was originally devised by Dr. Richard Marks [...] The idea was taken up by SCEE London Studio, who showed a concept in 2002 with four games. The idea was a success and the hardware was released in Europe in July 2003 along with its first real game, EyeToy: Play.”

    http://en.wikipedia.org/wiki/Eyetoy

  6. hyourinnmaru diz:

    eyetoy é inglês
    100% certo, cambada…
    primeiro o foi sonymygames, agora a revista tb está a ficar infectada com parvoices, que se pode esperar de alguem que não usa granadas no HALO 3, DEPOIS DIZ QUE NÃO TEM BALAS!!!!!…
    se o encontra-se online

  7. que bom; membros rumblepackianos com a revista de Dezembro sendo prestáveis e providenciando um pequeno resumo do que os assinantes da revista poderão encontrar quando receberem a revista do mês de… Dezembro em… Janeiro. :)

  8. emogrumpyuke diz:

    Digno da 5º Dimensão!
    LOLOL

  9. Xupaxupa diz:

    hyourinnmaru: Podes explicar melhor essa história do Halo 3? Não conhecia.

  10. hyourinnmaru diz:

    pá lá no mygames o gajo joga(ou faz que joga) com um convidado todos os programas, e jogaram halo um contra o outro em modo deathmatch, o gajo como é um otario estava sempre a disparar á parva(gastar tiros), gastou as balas todas, e agora pergunto quem raio joga halo 3 ou outro FPS sem usar granadas! alem de gastar tiros sem anexo.
    o convidado sim foi vencedor, pois o gajo voou meio kilometro, estava a saltar feito de parvo levou com uma granada mesmo nas nalgas! e perdeu, foi o primeiro momento
    óóóóóóóó

  11. Belela-san diz:

    Lol é o q dá porém um gajo a fazer programas sobre jogos q nem sabem jogar um FPS ou outro jogo qualquer q por norma nunca se dispara à parva. A não ser q tenhas o ecrã cheio de bichos ou estejas numa arena minúscula, lol mesmo assim ficas sempre na meda XD.

  12. Alarka diz:

    O apresentador era capaz de se safar melhor apresentando capas da MaxiConsolas/Conforted…

  13. hyourinnmaru diz:

    ele deve ser bom a jogar R-TYPE então

  14. Alarka diz:

    Ou Resident Evil, já que gosta de gastar munições, lol

  15. Contra 4. Munições para o infinito :P

  16. BigLord diz:

    hyourinnmaru:”alem de gastar tiros sem anexo.”
    Sem anexo? Será que fui o único que reparou nesta gaffe deliciosa? :P

  17. well2008well diz:

    fifa 2008 e simulador de soccer
    pes 2008 e brinquedo de criança pra aprender a jogar com o amiguinho.

Deixa um comentário

Comenta