Histórico

    Procura


Ouriço Fedorento
Por: | 26 de Dezembro de 2007 às 13:45 | 5 Comentários

Quanto carisma. Agora sim faz sentido para mim existir a Sega. Se não houvesse a Sega eu não poderia ver este vídeo e isso seria muito triste.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gTgrYDx9OUE]

Valeu pela dica hyourinnmaru!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Ouriço Fedorento”

  1. BigLord diz:

    “Não não… Era uma perdiz”

    xD estes gajos têm piada mesmo que só estivesse uma imagem fixa, hahaha!

  2. 6r4ff3r diz:

    “Pumba!!! Mesmo nas nalgas!”

    Que bela montagem xD

  3. hyourinnmaru diz:

    estam interessados no rap dos ninjas?

Deixa um comentário

Comenta