Histórico

    Procura


Ratchet & Clank: Quem é?
Por: | 20 de Dezembro de 2007 às 13:12 | 7 Comentários

Há uns tempos atrás a Insomniac Games disse que se sentia lisonjeada por o novo Mario Galaxy se ter inspirado no seu jogo para a Playstation 3, o Ratchet & Clank.
A bem dizer, o que eles disseram foi que o Mario Galaxy copiou o Ratchet & Clank.

Numa entrevista recente o midas netal e criador do Mario, o Miyamoto, foi questionado acerca das palavras da Insomniac Games de que o Ratchet & Clank serviu de inspiração para o Mario Galaxy. A resposta:

“(…) Nunca vi esse jogo (…). É um jogo para PC?”

E existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas 5 são especiais.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Ratchet & Clank: Quem é?”

  1. keyth diz:

    “(…) Nunca vi esse jogo (…). É um jogo para PC?”

    onde é que vem estas entrevistas?

  2. I do it for the lulz diz:

    “E existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas 5 são especiais.”

    ¯\(º_o)/¯

  3. BigLord diz:

    ¯\(º_o)/¯ eu também não percebi.

    Já agora:

    OLD NEWS ARE OLD!

  4. @OLD NEWS ARE OLD!
    http://www.dailymotion.com/video/x3mqzu_meu-filme-2_events
    :P

    Eu fiquei da mesma forma quando li as palavras do miyamoto. também foram estúpidas e não as percebi.

  5. BigLord diz:

    Foram estúpidas e não as percebeste? Eu cá acho lógico o que ele disse… o_O ele não joga jogos de PC, simples.

    Lol e eu não sou o “OLD NEWS ARE OLD” :P

  6. “Eu cá acho lógico o que ele disse…”
    nintendismo em doses estratosfericas?
    lol
    *kidding*

Deixa um comentário

Comenta