MiniCopter – estão a habilitar-se, ai estão estão!
Por:
yggdrasil | 28 de Novembro de 2007 às 23:47 | 3 Comentários
Por: yggdrasil | 28 de Novembro de 2007 às 23:47 | 3 Comentários
E continuam, continuam, continuam, e não há maneira de lhes porem um travão! Será que na sede da Nintendo estão tão preocupados em mergulhar numa caixa-forte de dinheiro, à la Tio Patinhas nipónico e não olham para estas coisas?

Pois é, um jogo para a Wii onde devemos pilotar helicópteros telecomandados…uma coisa que poderia ter um enorme potencial mas que não deixa antever um desfecho muito feliz e é aqui que vou usar a já conhecida expressão Alarkiana e dizer: isto tem altes gráfiques!!

Sim, isto é para a Wii, não é para a Jaguar, não é para a 3DO, nem sequer é um jogo de primeira geração da Saturn ou da PS1…já faltou muito mais para eu começar um movimento que torne inconstitucionais certas e determinadas criações que vão contra os critérios mais básicos da existência virtual…

No entanto, e como eu até sou um indivíduo minimamente educado, eu vou desde já pedir desculpa à Aksys pelo que vou fazer contra eles no dia em que os vir.

Por: Yggdrasil

Não sei porquê, mas este faz-me lembrar o Chibi-Robo
… O que importa é o Gameplay!!1!1!!1!!!!
Isto não é um jogo antigo da Shiny, uma das produtoras favoritas? lol!