Histórico

    Procura


MiniCopter – estão a habilitar-se, ai estão estão!
Por: | 28 de Novembro de 2007 às 23:47 | 3 Comentários

E continuam, continuam, continuam, e não há maneira de lhes porem um travão! Será que na sede da Nintendo estão tão preocupados em mergulhar numa caixa-forte de dinheiro, à la Tio Patinhas nipónico e não olham para estas coisas?

Pois é, um jogo para a Wii onde devemos pilotar helicópteros telecomandados…uma coisa que poderia ter um enorme potencial mas que não deixa antever um desfecho muito feliz e é aqui que vou usar a já conhecida expressão Alarkiana e dizer: isto tem altes gráfiques!!

Sim, isto é para a Wii, não é para a Jaguar, não é para a 3DO, nem sequer é um jogo de primeira geração da Saturn ou da PS1…já faltou muito mais para eu começar um movimento que torne inconstitucionais certas e determinadas criações que vão contra os critérios mais básicos da existência virtual…

No entanto, e como eu até sou um indivíduo minimamente educado, eu vou desde já pedir desculpa à Aksys pelo que vou fazer contra eles no dia em que os vir.

Por: Yggdrasil


3 Comentários no “MiniCopter – estão a habilitar-se, ai estão estão!”

  1. Homie diz:

    Não sei porquê, mas este faz-me lembrar o Chibi-Robo

  2. BigLord diz:

    … O que importa é o Gameplay!!1!1!!1!!!!

  3. Ricardo diz:

    Isto não é um jogo antigo da Shiny, uma das produtoras favoritas? lol!

Deixa um comentário

Comenta