Desastre financeiro na Sony
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 18:28 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Novembro de 2007 às 18:28 | 4 Comentários
Aconteceu uma catástrofe na Bélgica. Dois homens munidos com armas automáticas furtaram de um armazém 300 PS3.
Depois disto, e perante a consequente falência iminente da Sony, vários executivos já pensam qual o próximo passo que devem tomar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

LOL, ainda acreditam no Pai Natal?
Sim ^_^
Playmobil FTW!
“falência iminente da Sony”… hmmm não me parece!