Jogo de cavalos para a Wii tá quase a vir!
Por:
Alarka | 10 de Outubro de 2007 às 23:32 | 15 Comentários
Por: Alarka | 10 de Outubro de 2007 às 23:32 | 15 Comentários
Alexandra Ledermann, um jogo de cavalos para Wii, tá quase a vir…


Não, não! Não façam confusões, ele ainda não veio… O jogo! Vocês perceberam…
Bah! Sempre disse que o comando serviria para outras funções!

Por: Alarka

Rated EE for European Extreme
Nunca se sabe quando vou percisar limpar um cavalo, e é melhor ir trinado para tirar uma boa pontuação na realidade! lol!
LOL!!! Pá, coitado do cavalinho, fica mal visto… XD
como eu instalo esse jogo????
por favor me respondam no meu e-mail!!!!
estou desesperada!!!!
http://i182.photobucket.com/albums/x124/rumblepack2/facepalm.jpg
bah né, eu já limpo cavalos na vida real e queria saber se é igualzinho mesmo!!!
como instalar?
Eu tenho esse jogo é muito legal,chamado…..
…. nome ñ falarei tentem descobrir dou nota 1.000 mais pena q essa só até mil pq se ñ daria mais.
Fui….
… ESTRELA …
dis ae como estala estou louco pra jogar por favor?
Quando é que vem esse jogo?respondam-me por favor.
What the fuck? Quem é esta gente?
:\
Ah, e perdi. Porra.
oi,
eu quero comesar a jogoar aquele novo jogo de cavalo(wii)(por tanto que seja de computador…)
como eu instalo esse jogo no meu computador para eu jogar!!!???
bjs xau tchau
bye!!!:)♥
como e chama ee jogo?? por favor to doida aq
@leleca: Reverse cowgirl.
esse site é muito bommmmmmmmmm esse site e ruim de mais