Manuel Lemos – Programa Ponto por Ponto – BUMPED(1)
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Outubro de 2007 às 11:41 | 8 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Outubro de 2007 às 11:41 | 8 Comentários
Estão a ver esta palhaçada a que dão o nome de My Games? O programa de televisão da Sic Radical que aborda os videojogos e que tem os cenários à venda e quem chegar primeiro a querer comprá-los fica com eles?
Porque é que eu estou com a sensação que um programa a preto e branco é mais interessante?
[vodpod id=ExternalVideo.433349&w=425&h=350&fv=]
[vodpod id=Groupvideo.340313&w=425&h=350&fv=]
As coisas ao longo dos anos não costumam… evoluir!?
P.S. – Este programa foi emitido no dia 30/10/1988, onde o foco é o jogo City Connection para computadores 8 bits Sinclair ZX Spectrum.
Edit – Ontem morreu Raul Durão. Recordemos o seu contributo!
Um pequeno novo vídeo.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wMDGl0-u2C8]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Se de facto o MyGames é muito mau e imparcial… enfim gostei muito deste post e realmente achei mais interessante esses vídeos. xD
Ganharam um leitor, subscribed na toolbar.
Bring “ponto por ponto” baaaaack X)
Infelizmente o apresentador do programa, Raúl Durão, morreu hoje. Se não fosse por estes vídeos nem tinha reconhecido o senhor na televisão. Que descanse em paz.
Pobre gajo, morrer aos 65 anos não é nada de jeito actualmente… R.I.P. Raúl Durão
Xii na fazia a minima ideia que existiu um programa de jogos no inicio da década de 90, grande jogo esse do Turrican II, quando me dá na veneta ainda ligo o Amiga e venham de lá os clássicos ^^.
R.I.P. Durão
Ainda não percebi foi uma coisa: Quem raio é o Manuel Lemos?
O apresentador do Ponto por Ponto era o Raul Durão. O apresentador da rubrica chama-se Paulo Dimas.
quem é o maneul Lemos?
para o Belela-san; 1988 não é “início da década de 90″
para o Diogo Stuart; tu queres dizer é parcial…imparcial é não ter preferência assumida de ante-mão.
que corja de palhaços.
zebrandy, tens razão. Obrigado pela correcção. Basta ver as horas a que escrevi para justificar.
O que eu pretendia escrever era “Sim, de facto o MyGames é muito mau e parcial… Enfim gostei muito deste post e realmente achei mais interessante os vídeos em comparação com o MyGames.”
Infelizmente o resultado final somado com sono não gerou o efeito que pretendia dar. Alias, nem se percebia muito o sentido daquilo.