Histórico

    Procura


Manuel Lemos – Programa Ponto por Ponto – BUMPED(1)
Por: | 10 de Outubro de 2007 às 11:41 | 8 Comentários

Estão a ver esta palhaçada a que dão o nome de My Games? O programa de televisão da Sic Radical que aborda os videojogos e que tem os cenários à venda e quem chegar primeiro a querer comprá-los fica com eles?

Porque é que eu estou com a sensação que um programa a preto e branco é mais interessante?

[vodpod id=ExternalVideo.433349&w=425&h=350&fv=]

[vodpod id=Groupvideo.340313&w=425&h=350&fv=]

As coisas ao longo dos anos não costumam… evoluir!?

P.S. – Este programa foi emitido no dia 30/10/1988, onde o foco é o jogo City Connection para computadores 8 bits Sinclair ZX Spectrum.

Edit – Ontem morreu Raul Durão. Recordemos o seu contributo!
Um pequeno novo vídeo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wMDGl0-u2C8]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Manuel Lemos – Programa Ponto por Ponto – BUMPED(1)”

  1. Se de facto o MyGames é muito mau e imparcial… enfim gostei muito deste post e realmente achei mais interessante esses vídeos. xD

    Ganharam um leitor, subscribed na toolbar. ;)

  2. Mike diz:

    Bring “ponto por ponto” baaaaack X)

  3. Infelizmente o apresentador do programa, Raúl Durão, morreu hoje. Se não fosse por estes vídeos nem tinha reconhecido o senhor na televisão. Que descanse em paz.

  4. BigLord diz:

    Pobre gajo, morrer aos 65 anos não é nada de jeito actualmente… R.I.P. Raúl Durão :)

  5. Belela-san diz:

    Xii na fazia a minima ideia que existiu um programa de jogos no inicio da década de 90, grande jogo esse do Turrican II, quando me dá na veneta ainda ligo o Amiga e venham de lá os clássicos ^^.

    R.I.P. Durão

  6. zebrandy diz:

    Ainda não percebi foi uma coisa: Quem raio é o Manuel Lemos?
    O apresentador do Ponto por Ponto era o Raul Durão. O apresentador da rubrica chama-se Paulo Dimas.

    quem é o maneul Lemos?

  7. Tighty diz:

    para o Belela-san; 1988 não é “início da década de 90″
    para o Diogo Stuart; tu queres dizer é parcial…imparcial é não ter preferência assumida de ante-mão.
    que corja de palhaços.

  8. rpmaster diz:

    zebrandy, tens razão. Obrigado pela correcção. Basta ver as horas a que escrevi para justificar.

    O que eu pretendia escrever era “Sim, de facto o MyGames é muito mau e parcial… Enfim gostei muito deste post e realmente achei mais interessante os vídeos em comparação com o MyGames.”

    Infelizmente o resultado final somado com sono não gerou o efeito que pretendia dar. Alias, nem se percebia muito o sentido daquilo.

Deixa um comentário

Comenta