E a grande novidade da M$ na E3 foi… Resident Evil 5 na 360 ?
Por:
emogrumpyuke | 23 de Julho de 2007 às 17:51 | 11 Comentários
Por: emogrumpyuke | 23 de Julho de 2007 às 17:51 | 11 Comentários

Recentemente Shane Kim deu uma entrevista de rescaldo da E3 à Gameinformer e heis um pequeno excerto que vale a pena referir.
Kim: Yeah, but here’s the thing: I think one of the most important, subtle announcements at the Xbox 360 briefing is that Resident Evil is coming to Xbox 360. Yes, it’s from Capcom, who’s been a great supporter of us.
GI: But we knew that two years ago.
Kim: What?
GI: Resident Evil. It was shown at TGS two years ago.
Kim: No, but coming to Xbox 360.
GI: Yeah. It was at the press event.
Kim: I don’t think so.
GI: I’m positive. I was there.
Kim: Really?
GI: It was shown at both press conferences.
Kim: That RE5 was coming to…?
GI: Yep.
Kim: I’m going to have to confirm that. That was supposed to be the big announcement…

Especula-se ainda se as seguintes quotes também pertencem à entrevista… LOL
Kim: I’m going to have to confirm that. That was supposed to be the big announcement. I’ll ask Peter
GI: Er. Peter Moore has left. He works for EA now.
Kim: What? This is too much to take all in one sitting. Want to play some Xbox?
*starts system – RROD*
Kim: Damn it! I’m out of warranty!
GI: Your company just took a billion dollar hit to extend the warranty for three years.
Kim: When?!
Kim: We were really disappointed by the lack of buzz due to the fact that we’ve locked up a huge developer for Microsoft Games Studios. One of our biggest announcements at E3 this year was that Final Fantasy’s creator, Mr. Sakaguchi will be making 360 games.
GI: Um…
Não sei porquê de repente lembrei-me do anúncio do Brain Training que tem passado na televisão…

Por: emogrumpyuke

Um “bocadinho” fora de horas, o amigo Shane Kim, hein?
Só dois anos… XDD
Caramba… foi o segundo post que eu fiz aqui no rumblepack e tudo lol.
http://rumblepack.wordpress.com/2006/09/26/re5-exclusivo-xbox360/
a mulher devia passar por aki mais vezes lol.
bem.. mais alguém para o subsidio de desemprego for sure! lol
É um gajo pá! XDD
como é que sabes isso?
Ele esteve na conferência da M$. Já o deves ter visto, é um dos bosses.
http://www.microsoft.com/presspass/exec/kim/default.mspx
E o que é que isso tem a ver?
e eu devo acreditar que ele nasceu homem. quem me garante que ela não toma simplesmente hormonas para se parecer um homem? ou que fez uma operação?
Mas se tu dizes que é.. é porque tens outra intimidade que te permite dizer isso né lol.
=P
Tenho intimidade em ler nomes de gajos e presumir que são gajos…
Se nem com uma foto presumes isso e precisas de mais intimidade é porque já deves ter tido alguma má experiência não? XDDD
Se calhar o Abul é uma gaja… Que toma esteróides também… Se calhar a minha mãe é o meu pai e o meu pai é a minha mãe… OH SHI-
Ainda bem que vocês têm essas dúvidas todas.. não quero cá intimidades.
PQP imperdivel!!!
http://i116.photobucket.com/albums/o2/rascalous/cd949fee.gif