Gran Turismo 5 com quase tão bom aspecto como aquele outro jogo…
Por:
emogrumpyuke | 12 de Julho de 2007 às 00:31 | 32 Comentários
Por: emogrumpyuke | 12 de Julho de 2007 às 00:31 | 32 Comentários
Não é que com o “trailer fudónico” do GT5: Prologue em alta resolução e tudo o resto mostrado na conferencia da Sony, foram buscar precisamente esta imagem para identificar o jogo?? Desta vez a honra coube ao gametrailers.com
Se eu mandasse na Bizarre Creations começava já a pensar no dinheiro que podia ganhar a processar esta gente toda. Isto já parece de propósito… LOL
Por: emogrummpyuke


Já não tem conta o número de vezes que trocaram… É facto: eles preferem PGR e pronto! xD
meh, eles fizeram-me comprar uma PSPoo e não dizem nada sobre o GT4 Mobile
Propositado. E, por favor, deixem-se de estupidezes de comentários acerca da Sony. Ty.
Sony pó caralho!
lol
“Se eu mandasse na Bizarre Creations começava já a pensar no dinheiro que podia ganhar a processar esta gente toda.”
Pois só assim e que conseguiam ganhar dinheiro, porque se fosse só a vender o PGR iam a falência!
Cá para mim se já vão no 4º jogo é porque deve vender alguma coisa não?
Stop pulling facts out of your ass…
pois pois…
mas isso e porque a xbox não tem mais jogos de corridas sem ser o PGR e o forza.
se acabam com um aquilo ficava assim um pouco pro fraquinho…
enfim… GT ROCKS!!!!!!
“GT ROCKS!!!!!!”
Thank you for pointing that out Captain Obvious!!!
Já agora, que outros grandes jogos million sellers dentro do género do GT é que a PS2 tem? Não é sarcasmo, é mesmo uma dúvida.
Faço a mesmo pergunta que o emogrumpyuke!
Hehehe, será vergonha?
A verdade é que os fabricantes de carros não querem ver danos nas suas máquinas…porque razão é que os donos da PS3 não podem provocar massive damage aos seus pópós favoritos? Se há coisa que todo o jogador gosta de fazer depois de conseguir dominar um título, é de provocar destruição e anarquia no mesmo, sem isso o GT5 é pura e simplesmente incompleto!
RACING games da PS2 com mais de 1 milhão de vendas:
Need for Speed: Underground (2.6 million in US)
The Simpsons Road Rage (1.6 million in US)
Midnight Club: Street Racing (1.5 million in US)
“Dentro do género do GT” —> “The Simpsons Road Rage”…
I rest my case.
Que eu saiba os carros em ambos os jogos têm 4 rodas, e objectivo é chegar ao fim em primeiro lugar.
O género é o mesmo (condução), agora o sub-género é que é diferente (um é virado para a simulaçao, o outro é puramente arcade).
@Eu: Eu ja sabia que ias responder isso…
O problema é que se formos pelo “O género é o mesmo (condução)”, então dizer que “a xbox não tem mais jogos de corridas sem ser o PGR e o forza” é um comentário que foge um bocadinho à verdade, não? É que não é um comentário nada afanboyado pois não? ;D
É que apesar da PS2 ter uma variedade enorme não quer dizer que outras plataformas não tenham uma selecção decente. Tanto que, por exemplo, todos os jogos que mencionaste estão na Xbox. Era apenas aí que queria chegar.
Eu só vi na lista dos top-sellers. É claro que a xbox tem mais jogos de corridas, mas como top-sellers só tem o PGR (1.2 milhões de unidades nos states).
Então agora já vende alguma coisa? ;D
O PGR é um jogo exclusivo Xbox. Também não deves ver muitos exclusivos PS2 nessa lista…
1.2 milhões comparados com 11 milhões do GT3…
Tomara muitos jogos de condução venderem tanto. Acho que chega para a Bizarre Creations não ir à falência LOL.
então isso de editares os comments depois de eu responder, not so fair…
Enquanto estou a escrever não sou avisado que respondeste…
Eu também não sou avisado…
“Cá para mim se já vão no 4º jogo é porque deve vender alguma coisa não?
”
O Crazy Frog Racer já vai no segundo jogo. Deve ter vendido bem também X)
Suficientemente bem para decidirem fazer uma nova iteração pelos vistos…. A não ser que gostem de perder dinheiro
ah bom.. então e o que é que tás a tentar dizer mesmo emogrumpyuke? que a playstation tem tantos jogos exclusivos do estilo gt que ultrapassaram a marca do um milhão como a xbox é? é isto?
pensa bem na resposta.
Não. O tema base da discussão parte da afirmação do Eu:
“Pois só assim e que conseguiam ganhar dinheiro, porque se fosse só a vender o PGR iam a falência!”
O que quero dizer é que mesmo não vendendo nem de perto nem de longe o mesmo que um GT, vende suficientemente bem para ser considerado uma propriedade intelectual de sucesso para a Bizarre Creations. Não faria grande sentido continuar a investir na série se não fosse o caso. Este é o cerne da questão.
Já fora do tema base depois veio a afirmação:
“pois pois…
mas isso e porque a xbox não tem mais jogos de corridas sem ser o PGR e o forza.”
E aí tentei fazer o Eu ver que apesar de a PS2 ter uma variedade enorme e provavelmente incomparável dentro do género, não quer dizer que em outras plataformas esteja resumido a um ou dois jogos com nome mais sonante. E que ao contrário do que ele afirma, no caso específico da Xbox é um dos géneros com mais presença na consola partilhando muitos títulos com a PS2.
Já no campo das suposições. Na pergunta que fiz ao Eu, parti do princípio que estritamente no género dos simuladores automóveis (apesar de o Eu se ter encarregado de abranger todos os jogos de condução
) a PS2 não tem muitos mais nomes relevantes para além do GT e com número de unidades vendidas comparável. Não estou a dizer que têm apenas o GT, mas provavelmente não serão muitos. Posso estar enganado, daí a pergunta.
Seja como for a questão não tem nada a haver com a Xbox.
Ah sei… o Sega GT 2002 da Xbox. Jogaço exclusivo da Xbox hein! Vendeu um fartote tão grande que Sega resolveu fazer uma continuação. É porque é uma propriedade altamente rentável. Sega poderia ser empresa mais pequena, e viver só desse jogaço de nome Sega GT. Claro então não se está a ver que sim.
Eles fazem continuação mas o coração está nas mãos. Enquanto que um jogo que vende 10 milhões… não é tanto assim. A diferença é essa. É que um jogo é rentável, mas o outro dá dinheiro para os accionistas até comprarem casas. O cerne da questão é que PGR tem mercado e sobrevive. Pode sair bomba ou não que continuará a haver continuação. Agora o GT é para onde todo o mundo está a olhar. Porque não tem cerne nenhum. ele é simplesmente O jogo de corridas.
É um género muito presente na Xbox mas é com cada bomba que até mete medo. Posso ter ficado viciado no jogo do Sega Gt 2002, mas foi a pior merda de condução que eu joguei; chego inclusivé a comparar com o Need for speed hot porsuit da Gamecube. E olha que eu pensei que nunca poderia jogar um jogo pior de carros quando joguei este último na Gamecube. Por isso nem que o GT fosse o único jogo de corrida existente na PS. Tem defeitos, mas é o melhor, vai fazer-se o quê. Aliás eu venho a dizer mal do jogo desde que saiu o Gt2. Mas deem-me a conhecer uma série de corridas melhor.
E sempre que te oiço dizer que o forza 2 tem mais não sei o quê que o GT HD eu vomito. Se é melhor jogo corrida ou não eu não sei. Eu só sei do que joguei e esses dois eu não joguei. Mas isso não me impossibilita de vomitar quando oiço barbaridades, como que o GT não é melhor não sei onde porque só tem 2 carros na pista.
Além disso só para quem é mau jogador interessa mesmo que os carros se destruam. Quem é bom não bate!! lol
Eu não esperava que lesses o comentário todo, mas que não o lesses de todo…
Porque raio foste buscar o Sega GT 2002? oO;
Fizeram-se os jogos acordados com Microsoft e como pelos vistos não venderam o esperado logo não houve sequelas. Em que é que que isto me desmente? oO;
Eu não chamaria vender mais de 1 milhão de unidades sobreviver. Simplesmente há jogos que que se dão bem e outros que se dão muitíssimo bem.
“Pode sair bomba ou não que continuará a haver continuação” Não parece que seja assim, tanto que tens o exemplo do Sega GT.
Mas eu sequer critiquei aqui a qualidade do GT ou desmenti as vendas? Que mania da perseguição… É que estamos a falar se o PGR tem sucesso ou não para a Bizarre Creations, e constantemente vocês trazem o GT à conversa. Se é melhor ou não se vende mais ou não… O que é que isso interessa?? Não me vão dizer “que para um jogo ser um sucesso para uma produtora tem de vender 11 milhões de cópias pois não??? Oo;
E tu só me ouviste a criticar especificamente o GT HD pelo facto de apenas ter um único carro em pista e no que toca a outros aspectos gráficos. Coisas que basta apenas ver para poder apreciar e criticar. Ou precisas de ver os polígonos e as texturas com o comando?
Cá para mim esses vómitos devem-se àquele acessório que os equídeos (e alguns hylians) usam para ver apenas numa direcção que pelos vistos passaste a usar…
“Além disso só para quem é mau jogador interessa mesmo que os carros se destruam. Quem é bom não bate!! lol” Isto nem merece resposta….
na brinques comigo. Sabes bem porquê.
andaste a proclamar aos sete ventos análises de olhometro de quão forza era melhor que GT HD.
até doia no coração só de te ouvir dizer mal do GT HD. e vomito as vezes que forem precisas quando te oiço fazer comparaçoes de olhometro em trailers da gametrailers de um jogo de download e dizer todo contente que o forza tem mais carros que o GT HD. se isso é ter as palas.. que seja. os caixistas entretem-se com cada comparação..e depois eu sou que tenho palas nos olhos — tas com medo de chamar as coisas pelos nomes ou que?.
aqui a coisa é que eu te conheço ah milhares de anos percebes, e falo contigo todos os dias menos nas ferias. por isso não é o que está escrito que limita a minha compreensão. é que eu consigo entender-te para além do alcance das tuas palavras. E é isso que é foda.. é que nunca perdes uma oportunidade para dizer mal do GT. Sério.. sempre que sai um jogo de corrida na caixa tu começas sempre por axá-lo um máximo. No tempo do secundário era uma coisa impossível. Até o Sega Gt já era melhor que o GT numa altura. Eu até acho que filipe comentou isso um dia comigo e tudo.
E se o problema não é o GT, o problem está na playstation.. ou seja.. também é só o único jogo que têm. Mas há sempre algum problema; ou é do GT, ou é da playstation.
e isso de que PGR é sucesso bla bla.. Tu tens numeros que suportem que PGR é sucesso comercial? vais ahs charts e ves la.. x unidades vendidas. tu que sabes tudo achas .. é pah sim senhor fizeram um dinheirao. eh porque vai haver outro. mas tu sabes lá.
eu queria ver quem era PGR sem o hype que a M$ faz dele. Fala serio.. kudos? Mas isso é algo que se coma?. jogo por de mais genérico que nem os fps americanos de personagem de queixo quadrado.
mas qual desmente qual carapuça.
mas que desmente nada. só diz que ter mais jogos exclusivos de conduçao nao diz porra nenhuma quando eles sao mediucres.
a bizarre creation pa frente e pa tras. como disse.. sem M$ eu queria ver esse PGR a aguentar-se com esse kudos durante dois ou tres anos de produçao para vender um milhao.
e porra como eu já tinha saudades destas discussões. desde que viraste um viracasacas só há emoçao quando o tema é jogos de corrida mesmo onde os teus tiques de caixista ainda prevalecem lol
http://img.photobucket.com/albums/v517/TiagoF/internetfightlol_small2.gif
LOL, Internet fight!!! XD
Soldados escondam-se nas trincheiras que vai começar a GUERRA!!!
Eu nunca fui nem caixista, nem sonyista nem nintendista. Nem tenho já idade para isso. Adquiri a minha PS2 e Xbox quase simultâneamente (com uma GameCube pelo meio de que me acabei por desfazer mais tarde).
Apenas podias chamar-me de “seguista” mas já lá vai o tempo da Dreamcast. Talvez tenha sido por isso que estava com tantas esperanças para o Sega GT 2002, enfim… Na altura usava palas mas já lá vão anos.
Se me lembro bem essa conversa sobre o Sega GT foi antes de ele sair. Na altura o Sega GT tinha novidades (como as drag racings)e muito bom aspecto, mas não serve de nada quando a jogabilidade não é grande coisa. Que foi o que acabei por descobrir.
E não sei onde foste buscar que a Xbox tem mais jogos de condução exclusivos. Não faço ideia se é assim, mas com a quantidade de jogos disponíveis para a PS2 comparativamente à Xbox duvido que seja verdade…
Se gostas tanto de jogar só em timeattack é contigo. Não é o facto de ser um jogo de download que desculpabiliza não teres mais carros contra quem correr. Até simples demos normalmente te permitem isso. Quanto a apreciar gráficos, se descobriste outro método sem ser o “olhómetro” alguém que te dê o prémio nóbel que eu cá ainda uso só uso os meus olhos… E enquanto os jogos não saem, videos (de preferêncioa em HD) lá têm de servir.
Posso não ser “ista”, no entanto reservo-me ainda ao direito de criticar jogos. E se esse jogo por acaso acaba por pertencer à tua série favorita de jogos de condução, paciência. Podes vomitar à vontade e andar com um balde atrás que não me faz diferença…
Onde estaria o PGR sem o apoio da M$? Não faço ideia.
Onde estaria o GT sem o apoio da Sony? Não faço ideia.
Tu presumes coisas e eu presumo outras. Da mesma maneira que me dizes que apesar de ter vendido mais de 1 milhão eu não posso dizer que foi um sucesso, eu digo-te que tu também não o podes saber se foi um sucesso ou não.
SE não sair para a PS2 deixa de ter piada