Histórico

    Procura


[BOMBA BIMBA] Killzone 2 na Wii
Por: | 11 de Julho de 2007 às 14:07 | 4 Comentários

Parece que a Wii vai receber uma versão do jogo Killzone 2, outrora exclusivo Playstation 3.

Fica aqui a primeira imagem da versão Wii do jogo.

O que comparando com a versão da PS3, demonstrada aqui abaixo, dá para ter uma ideia do foco da versão da Wii do jogo.

O divertimento porra. Quem liga para gráficos quando temos divertimento?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “[BOMBA BIMBA] Killzone 2 na Wii”

  1. Fontes diz:

    Ehm… Este post.. será que… tá… com…

    Uma falta de logica do CUARAILHUH?!

    A serio, tipo… até que se percebe, mas… Não tem piada. Além disso, se isso for mesmo uma imagem do Killzone 2, então metam-no num certo sitio, pois para o hype que tinham, não está nada de especial…

  2. Não concordo nem discordo muito pelo contrário; acho que o importante é que interessa.

  3. h4rri3r diz:

    LOL. Vocês querem é gráficos e não têm. (Nada contra a Nintendo. Queremos jogos de jeito na Wii e uma consola caseira em dia. Nintendo DS, isso sim.)

  4. Fontes diz:

    @harrier:

    Bem, eu cá tou-me pouco ralando para definição grafica, desde momento que o estilo artistico do jogo seja bom. E claro, o aspecto mais importante de um jogo:

    Dá pra jogar decentemente?

    Coisa que a Nintendo nunca me deixou ficar mal. Em practicamente todos os jogos da Nintendo que joguei até hoje, nunca me queixei dos controlos, pelo menos, de maneira que prejudicásse a experiencia de jogo.

    Além disso… Metroid Prime 2 tá mais bonito que essas imagens… XD

Deixa um comentário

Comenta