[BOMBA BIMBA] Killzone 2 na Wii
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 11 de Julho de 2007 às 14:07 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 11 de Julho de 2007 às 14:07 | 4 Comentários
Parece que a Wii vai receber uma versão do jogo Killzone 2, outrora exclusivo Playstation 3.

Fica aqui a primeira imagem da versão Wii do jogo.

O que comparando com a versão da PS3, demonstrada aqui abaixo, dá para ter uma ideia do foco da versão da Wii do jogo.

O divertimento porra. Quem liga para gráficos quando temos divertimento?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Ehm… Este post.. será que… tá… com…
Uma falta de logica do CUARAILHUH?!
A serio, tipo… até que se percebe, mas… Não tem piada. Além disso, se isso for mesmo uma imagem do Killzone 2, então metam-no num certo sitio, pois para o hype que tinham, não está nada de especial…
Não concordo nem discordo muito pelo contrário; acho que o importante é que interessa.
LOL. Vocês querem é gráficos e não têm. (Nada contra a Nintendo. Queremos jogos de jeito na Wii e uma consola caseira em dia. Nintendo DS, isso sim.)
@harrier:
Bem, eu cá tou-me pouco ralando para definição grafica, desde momento que o estilo artistico do jogo seja bom. E claro, o aspecto mais importante de um jogo:
Dá pra jogar decentemente?
Coisa que a Nintendo nunca me deixou ficar mal. Em practicamente todos os jogos da Nintendo que joguei até hoje, nunca me queixei dos controlos, pelo menos, de maneira que prejudicásse a experiencia de jogo.
Além disso… Metroid Prime 2 tá mais bonito que essas imagens… XD