Histórico

    Procura


Mario & Sonic
Por: | 11 de Julho de 2007 às 11:36 | 5 Comentários

O Mario & Sonic at Olympics é um jogo para a Wii e a NintendoDS, que junta as personagens carismáticas da Nintendo e da Sega, outrora rivais.

Como se não bastasse termos o coração nas mãos por vermos personagens da Nintendo nas mãos da Sega, e a cagada que pode daí advir, é termos de levar com isto:

O Mario e o Sonic pau-a-pau numa corrida de velocidade.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “Mario & Sonic”

  1. Em que planeta o Mario consegue competir numa corrida contra o Sonic?!?!? O ouriço mais rápido de sempre! A isto chamo estragar personagens…

  2. Alarka diz:

    lol, estragado já ela tá há muito.

  3. Homie diz:

    meh, o Sonic deve ter ficado com uma barriga de cerveja.

  4. emogrumpyuke diz:

    Andou a beber para esquecer… :P

  5. Eu diz:

    O bigode do Mário é que levou um corte para ficar mais aerodinâmico e assim poder participar.
    E o Mário antes de ir correr deve tomar a sua dose de “cogumelos mágicos” senão não conseguia correr taco a taco com o sonic.

Deixa um comentário

Comenta