O Mario & Sonic at Olympics é um jogo para a Wii e a NintendoDS, que junta as personagens carismáticas da Nintendo e da Sega, outrora rivais.
Como se não bastasse termos o coração nas mãos por vermos personagens da Nintendo nas mãos da Sega, e a cagada que pode daí advir, é termos de levar com isto:

O Mario e o Sonic pau-a-pau numa corrida de velocidade.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Em que planeta o Mario consegue competir numa corrida contra o Sonic?!?!? O ouriço mais rápido de sempre! A isto chamo estragar personagens…
lol, estragado já ela tá há muito.
meh, o Sonic deve ter ficado com uma barriga de cerveja.
Andou a beber para esquecer…
O bigode do Mário é que levou um corte para ficar mais aerodinâmico e assim poder participar.
E o Mário antes de ir correr deve tomar a sua dose de “cogumelos mágicos” senão não conseguia correr taco a taco com o sonic.