Histórico

    Procura


A Queda – Hitler e o Xbox Live
Por: | 7 de Junho de 2007 às 00:27 | 1 Comentário

Não vale a pena fazer grandes introduções. Heis um remake de uma conhecida cena do excelente filme “A Queda”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kYvZnTFpip0]
:P

Por: emogrumpyuke


1 Comentário no “A Queda – Hitler e o Xbox Live”

  1. Esperava um post do Alarka para postar isto, mas como não aparecem “coisas novas”, tenho de escrever aqui mesmo.
    Lembram-se daquele post algo controverso sobre a exclusividade de FF XIII): http://rumblepack.wordpress.com/2007/04/20/mais-choro-mais-suicidio-ffxiii-exclusivo-no-more
    Falou-se que inclusivé era provavel uma versão para a 360…
    Just keep dreaming!!!! :D
    “Square Enix stated that they are not working on a single Final Fantasy game for the Xbox 360. In an interview with the Japanese Business website Nikkei BP, Square Enix executive Hashimito dropped the bomb. When the site asked if the Wii or The Xbox 360 are going to get any Final Fantasy games, Hashimito responded, “For the Wii, we have FF Crystal Chronicles in production. As for FF on the Xbox 360, it’s currently a completely blank page.” ”

    E é impressão minha ou os sdmins estão a deixar isto abrandar um bocado??? Já sinto saudades da diversidade de posts!!! (alguns de qualidades)
    E já agora, onde andas Abul?!

Deixa um comentário

Comenta