Histórico

    Procura


O ideal seria que um update da Microsoft detectasse se o windows é pirata e caso fosse danificasse permanentemente o PC
Por: | 7 de Junho de 2007 às 16:48 | 3 Comentários

Não existe dúvida, apenas flames.
Não existe consenso, apenas trolls.
Não existe razão, apenas ismos.
Não existe a esperança, existe apenas o banimento.

O código de administração do fórum!

Por: Rumble Pack


3 Comentários no “O ideal seria que um update da Microsoft detectasse se o windows é pirata e caso fosse danificasse permanentemente o PC”

  1. Eu diz:

    Isso parece-se muito com um fórum português, que por ai anda…

    já agora espero que a minha mensagem não seja apagada, por eu ter feito uma comparação com alguém exterior ao rumblepack.
    :P

  2. Xupaxupa diz:

    Deixa lá, enquanto não puseres spoilers no tópico do Messenger, ninguém te bane.

  3. devoid diz:

    Desculpem a minha ignorancia, mas de que fórum estão a falar?

Deixa um comentário

Comenta