Vou ser útil e dar-vos um mimo, caros leitores:

A edição de Junho da revista americana EGM, disponível aqui mesmo, só para vocês. O RumblePack é amigo.

Não faz mal… tem desenhos…! Divirtam-se.
Por: Alarka
Vou ser útil e dar-vos um mimo, caros leitores:

A edição de Junho da revista americana EGM, disponível aqui mesmo, só para vocês. O RumblePack é amigo.

Não faz mal… tem desenhos…! Divirtam-se.
Por: Alarka
Para quê se se eu tenho a maxi consolas….
Perdão mas prefiro minha MaxiConforted.
Está um calorzão…
Needz moar posts.
Adoro as cuequinhas (devia ter escrito “quequinhas”) da lutadora do meio, no banner.
MACHISTA!!! xD
É impressionante a complacência de todos vós perante este abuso de direitos de autor, uma clara acção de pirataria.
O ideal seria que houve-se no código do ficheiro da revista digitalizada, que detectasse se o computador para onde é feito o download pertence a alguém que pagou pela revista ou não e danificasse permanentemente o computador caso não tenha sido paga.
sem dúvida a melhor solução para acabar com a pirataria de revistas.
O RumblePack é contra a pirataria. E também contra pernas de pau e palas nos olhos, já agora. E hoje em dia ter um barco sai muito caro.
Piratas, só no cinema!
Ah, por falar em piratas: JACK SPARROW DIES!!!