Histórico

    Procura


EGM – Edição Junho 2007
Por: | 1 de Junho de 2007 às 23:34 | 9 Comentários

Vou ser útil e dar-vos um mimo, caros leitores:

A edição de Junho da revista americana EGM, disponível aqui mesmo, só para vocês. O RumblePack é amigo.

Não faz mal… tem desenhos…! Divirtam-se.

Por: Alarka


9 Comentários no “EGM – Edição Junho 2007”

  1. devoid diz:

    Para quê se se eu tenho a maxi consolas….

  2. Alarka diz:

    Perdão mas prefiro minha MaxiConforted.

  3. h4rri3r diz:

    Está um calorzão…

  4. ridley diz:

    Needz moar posts.

  5. Outrunner diz:

    Adoro as cuequinhas (devia ter escrito “quequinhas”) da lutadora do meio, no banner. ;)

  6. Alarka diz:

    MACHISTA!!! xD

  7. É impressionante a complacência de todos vós perante este abuso de direitos de autor, uma clara acção de pirataria.

    O ideal seria que houve-se no código do ficheiro da revista digitalizada, que detectasse se o computador para onde é feito o download pertence a alguém que pagou pela revista ou não e danificasse permanentemente o computador caso não tenha sido paga.

    sem dúvida a melhor solução para acabar com a pirataria de revistas.

  8. Xupaxupa diz:

    O RumblePack é contra a pirataria. E também contra pernas de pau e palas nos olhos, já agora. E hoje em dia ter um barco sai muito caro.

    Piratas, só no cinema!

  9. Alarka diz:

    Ah, por falar em piratas: JACK SPARROW DIES!!!

Deixa um comentário

Comenta