Histórico

    Procura


Dreamcast AM CRY
Por: | 15 de Novembro de 2007 às 21:08 | 3 Comentários

É como a música… sonhador, sonhador…!

Valeu pelo Scan “Eu” .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Dreamcast AM CRY”

  1. Alarka diz:

    Mas ao menos a sonhar!

    É pra dar mais imersão no nome da consola.

  2. BigLord diz:

    Esse Ah é verrrrrdade é uma beca estranho o_O

  3. Verdade seja dita, não estamos perante publicidade enganosa.
    O que eles quiseram passar com esta pub foi que a DC estava ao dispor de qualquer jogador do planeta!
    Só mostra/mostrava que a SEGA se preocupava com todos! (Tanto se preocupou que nos abandonou…)

Deixa um comentário

Comenta