[googlevideo=http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=1329362959167995041]
Miúdas, não percebem os nossos jogões. Pensam que somos uns tontos. ; _ ;

Por: Kamikaze_Tutor
[googlevideo=http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=1329362959167995041]
Miúdas, não percebem os nossos jogões. Pensam que somos uns tontos. ; _ ;

Por: Kamikaze_Tutor
[vodpod id=Groupvideo.1767722&w=450&h=371&fv=]
A Nintendo não estava a mentir! Testemunhem vocês próprios com este spot publicitário do WiiSpeak para o Animal Crossing: City Folk.
A tradução poder ter alguns erros, mas acho que me safei.

Por: Kamikaze_Tutor
Diz que acabou de sair o My Sims Kingdom para a Nintendo DS. E porque entrevistas aos senhores importantes por portugueses e legendadas (que aqui não é a Espanha) em português não é coisa que abunda, até sabe bem ver uma destas.
Entrevista com Aaron Cohen, director de marketing da marca Sims, durante a EA3 (evento de apresentação do line-up fim de ano da Electronic Arts) sobre o My Sims Kingdom para a Nintendo DS.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=N1-6JIImBL8]
Crédito do vídeo: Curto Circuito/ Nelson Patriarca.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
[vodpod id=Groupvideo.1763596&w=450&h=371&fv=]
– Começa sem aviso, mas ao menos há botão de pausa.
–
Quem diria que a conferência da MyGames sobre o lançamento da nova expansão do World of Warcraft, Wrath of the Lich King, teria mais que o olho aparenta ver?
Começo por dizer que foi-me difícil reconhecer o Nelson Calvinho, pois das vezes memoráveis que o vi, ele ou estava doente ou com uma cerveja na mão.

Depois, SURPRESA! Paulo Gomes regressa, depois de se “mudar”, ou ter sido “mudado”, da GameInvest para a sua nova aventura, agora 3 milhões de euros mais ambiciosa que a anterior, denominada Infocapital.
A história da APROJE já se conhece e as recentes saídas de mais gente da GI foi algo de que soube hoje. No entanto era bom ver este homem — que ideias não lhe faltam — começar e terminar algo. É um mal comum português, compreenda-se, deixar as coisas a meio. Mas se o objectivo é realmente singrar na industria de videojogos, então há que aproveitar esta nova oportunidade e não se distrair com outras coisas. Só espero não ver um nome que rima com batatas nos papéis da companhia…
[vodpod id=Groupvideo.1765069&w=150&h=124&fv=]
Algo que me passou completamente ao lado foi a parceria entre a Ignite Games e a MyGames na produção do MMO casual Portucale, que será lançado dia 1 de Dezembro. Mata-me de vergonha que o Rumble esteve presente no MyGames ZON e não falou sobre o seu anúncio! Acho isso uma falta de respeito não para com as companhias, mas para com o país! Afirmo vigorosamente que a partir de hoje não haverá dia em que eu não pense nesta obra lusófona e mal posso esperar para a poder jogar no meu Magalhães!

Por: Kamikaze_Tutor
[vodpod id=Groupvideo.1741068&w=450&h=371&fv=]
– Já agora, vejam a versão HD deste video. –
Eu queria escrever algo inteligente, algo que me colocasse num nível superior a estes gajos, mas a estupidez ridícula desta colectânea é tão contagiante, que estou sem palavras.
Deixando de lado o facto que a Sega lançou para tudo o que é consola uma colecção de jogos da Mega Drive, é insultuoso venderem jogos emulados assim tão descaradamente. E se o uso de um filtro do tipo Super Eagle ou Super 2XSaI é High Definition gaming, então eu já o faço no meu PC desde 1999!

– Estes meninos da Sega deviam ter vergonha. –
Update: Parece que Martin Snelling da Sega UK veio a público esclarecer que o filtro é opcional e pode ser desligado. Então eu pergunto, onde é que raio entra o HD que eles tanto se auto-felaceiam no vídeo promocional?
Por: Kamikaze_Tutor
[vodpod id=Groupvideo.1691193&w=425&h=350&fv=allowFullScreen%3Dtrue]
Porque não é qualquer objecto de propriedades frigoríficas que é capaz de ter tantos jogos armazenados para acesso rápido sem ter de levantar o rabo para mudar discos.
Enquanto a Nintendo World Store caricia vigorosamente a sua Wii personalizada, os Nintendistas lá terão que desembolsar em cartões SD para guardar Wiiwares e Virtual Coisos.

Visto que ligar um disco rígido à Wii é possível, porque é que a Nintendo não facilita a vida aos seus clientes? Pode tornar-se um meio viável para a pirataria, dizem vocês? Ora então nem deviam ter adicionado um leitor de cartões SD, nem sequer uma drive de DVD, ou muito menos lançado o Twilight Princess, que tem sido o culpado de muitos hacks. Talvez a Nintendo ache que um disco externo é muito complicado para a maioria dos proprietários de uma Wii…

– Ó mãe! Eu disse-te para comprares o Wii Fit! –
Fonte [GoNintendo via Kotaku]
Por: Kamikaze_Tutor
Lembram-se daquele jogo da Remedy que ia suceder a Max Payne? Pois, eu por pouco esquecia-me também.
[vodpod id=Groupvideo.1686924&w=450&h=350&fv=width%3D450%26height%3D350%26id%3D8%26file%3Dhttp%3A%2F%2Fbulk.destructoid.com%2Ful%2Fuser%2F2%2F24741-96205-AlanWakeFake.mov.flv%26callback%3D%2Felephant%2Fvideo_view.phtml%26backcolor%3D0x333333%26frontcolor%3D0x999999%26lightcolor%3D0xff0077%26screencolor%3D0x000000]
Vídeo por cortesia do Destructoid.
Parece que o pessoal da Microsoft Games acordou agitado a perguntar-se “mas onde raio pára aquele jogo em que os tornados desmontam objectos?” E assim feito, aqui está um novo trailer deste jogo de intriga, sem tornados infelizmente.
[vodpod id=Groupvideo.1686875&w=450&h=350&fv=width%3D450%26height%3D350%26config%3Dhttp%3A%2F%2Fwww.wipido.com%2Fprofile%2Fvideo%2Fembedconfig%2Fx62odSkYNBu3%253Ftemplate%253Dgamersyde]
Intrigante é o que eles andaram a fazer estes 2 anos sem dar notícias.

– Trabalha, porra! –
Fonte [Site Oficial Alan Acordado]; [Gamersyde (vídeo)]
Por: Kamikaze_Tutor

[vodpod id=Groupvideo.1683596&w=425&h=350&fv=]
– Expressão do dia: “Sequela anterior”. Eheheh. –
No passado dia 17, escondido num canto do novinho CLASH Lisbon Extreme Show, um evento que reuniu desportos extreme, música, arte e cultura urbana num espaço comum, lá se encontrava o Fable II, numa zona fechada à imprensa onde estranhamente o Rumble teve acesso.
Devo confessar que não fui fã do Fable anterior, é raro ingerir hype como muitos pessoas e quando deixei o jogo de lado, não foi por desilusão perante o que havia sido prometido e não cumprido, mas sim porque o jogo não se distanciava muito de outras aventuras semelhantes e decorria num mundo bastante fechado.
Nem sequer havia sentido então qualquer brisa da hype desta sequela. De modo a evitar fazer figuras tristes, passei a quinta-feira antes do evento a mastigar vídeos e artigos sobre o jogo em questão. Surpresa para mim, fiquei interessado em experimentar o jogo.
Uma panóplia de transportes públicos mais tarde, lá chegámos eu e o Alarka ao CLASH e ia-mos ficando à porta por falta de identificação que eles aceitassem como apropriada. Enquanto esperámos, lá fomos oferecendo apoio técnico a um segurança que não conseguia jogar em casa o seu Battlefield 2142 sem o actualizar primeiro.
Quase que numa excursão, demos um passeio rápido pelo show antes de agarrar nos comandos das duas Xbox 360 que expeliam os altes gráfiques do Fable II.

– Caganita de pardal à matrix? Estou vendido! –
Cliquem para o resto do artigo e mais um filme a não perder!

[vodpod id=Groupvideo.1678884&w=425&h=350&fv=clip_id%3D2003184%26server%3Dvimeo.com%26autoplay%3D0%26fullscreen%3D1%26md5%3D0%26show_portrait%3D0%26show_title%3D0%26show_byline%3D0%26context%3D%7Cnewest%26context_id%3D%26force_embed%3D0%26multimoog%3D%26color%3D00ADEF]
Antes de tudo pedimos desculpa pelo som, mas os miúdos ao lado do CLASH eram muito barulhentos e nem o senhorio nem a polícia chegavam.
Mesmo com pouco tempo para experimentar o jogo antes do evento, Ana Lopes, Representante da Microsoft, mostrou-se impecável a responder às perguntas lançadas pelo Rumble Pack. Dada essa pequena lacuna, não por culpa da organização do evento mas sim pelos fornecedores do jogo, algumas perguntas mais técnicas ficaram de fora. Essas, entre outras mais a brincar, estão de seguida listadas em forma de lista:
- Então e que características ausentes neste jogo só veremos no Fable V? (Dado que Molyneux revelou os seus planos em criar um terceiro, quarto e quinto Fable.)
- E se o jogador convidado fizer algo que o anfitrião não gostou, como matar a mulher dele, é possível apagar esses acontecimentos, como se a sessão cooperativa nunca tivesse acontecido?
- Para o espectador, o combate pode parecer pouco variado, o que mais pode fazer o jogador para além de cortar fiambre?
- E pode electrocutar a espada para ataques “chocantes”?
- Como no trailer visto, vamos ver no jogo mais pássaros a passar por cima das pessoas defecar na cabeças deles?
- Então quer dizer que nem haverá uma magia em que possamos chamar um bando de pássaros para “sujar” os inimigos?
De louvar é a forma como é manobrada a espalhafatosa pergunta que será eternamente gravada na ainda para vir lápide do Diogo Beja do MyGames TV.

Por: Kamikaze_Tutor
Alguns de vós, escaravelhos netais, já devem ter ouvido a música do Wily Stage, do Homem Milhão 2(dicionário, para que te quero!) , cantada/gritada por um japonês.
Agora é a vez de ouviram o theme do Mega Homem 3, cantado por um ameriquês, e mais uma vez vou pedir para aumentar o volume!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Co6OHe4KaEc]
WIN. E como eu sou um fixe, disponibilizo aqui mesmo a música, oh:
OMG! OMG! CRAZY AMERICANESE GUY SCREAMING MEGA MAN 3 THEME!
Fonte [ Destructoid ]
Por: Alarka