Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

sumashi#4
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 17 de Julho de 2009 às 22:08

E saiu ontem.

Para o triplete, só faltou a BGamer ter o Mario na capa. Anda famoso o nosso Mariozão!

Este mês a Smash! traz um artigo para vocês rodarem a revista 90º, um poster do mendigo do Sonic, um homossexual do tamanho de 4 páginas, publicidade da Sony à PSP e André Carita a distribuir jogo.

Indo de encontro ao etc da revista, podem encontrar a secção Rumble com: a análise das análises à E3, a dizer mal da religião, um ultimato ao director da Smash! caso a “pouca vergonha” (leia-se, Wrestling) invada a capa, o regresso do Bitaites com bonitas pérolas do Daniel Silvestre e Sofia Tenreiro e claro, os habituais istas com muito ismo na veia.

De resto, diz que no XL Party no Porto há uma bonita banca da Smash!. E pela foto, parece que há para lá revistas para dar a pontapé. Caso possam, amandem-se lá camaradas!

DSC00210

Foto, cortesia happybullet.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Representante do Rumble no torneio Punch-out escolhido: emanará carisma a montes pela sede da Nintendo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Junho de 2009 às 21:09

E aqui temos o vencedor do passatempo Punch-Out!! O grande Tony_tha_Mastha.

P1010042phckdup

Puro carisma, confirmem! Não tinha como não ganhar.

Obrigado pela participação de todos =) .

as

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Passatempo Punch-Out!!: Participem e habilitem-se a ir ao showroom da Nintendo Portugal. Inclui comes e bebes no programa!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Junho de 2009 às 17:05

Caros confrades, a situação é séria!

Diz que vai haver uma competição de Punch-Out!! e o Rumble Pack foi convidado pela Nintendo Portugal.

Se é para provar que se é o melhor é porque é um torneio. Se é um torneio de jogos de luta, seja lá qual for, é porque é mesmo, mas mesmo, preciso um stick. Se há stick, é preciso um assento e as regras têm de ser as internacionais.

Estão a ver o problema… eu percebo tanto de torneios de jogos de luta, que já estou a ver que vou ter de andar lá a ensinar como é que se organiza um.

Mas depois é que vi que o Punch-Out!! é um jogo para a Wii. Sendo assim, não preciso nada da minha sabedoria “lutadoraptista“. O que preciso é de escolher um leitor nintendista.

Por isso, quem é que está interessado em acompanhar o kamikaze_tutor à Nintendo Portugal no torneio de Punch-Out? Toca a comentar este post para provarem que são nintendistas a sério.

O vencedor (é só um) será por isso o mais “nintendista” do Rumble Pack, e que portanto é quem merece ir ao castelo da Nintendo em Portugal e estar perto do nosso midas da Nintendo em Portugal. Como? Inventem. Façam um vídeo, uma declaração, façam piadas, escrevam um testamento de como percebem imenso da Nintendo, do jogo, da wii… qualquer coisa.


Detalhes a saber por todos os participantes.

  • Dia 25, 16h30, parque das Nações — LISBOA.
  • Concurso aberto até 23 Junho, 23h55.
  • Participação feita através de comentário neste post.
    • Se forem mais reservados, também podem participar por mail (pedronave@gmail.com).
    • Devem provar que são “nintendistas”.
      • Só o verdadeiro “nintendista” do Rumble Pack merece ir.
  • Se o vencedor não se acusar até 24h depois do término deste concurso, será substítuído por um suplente.
  • Há comes e bebes.
  • Quem quiser a balance board, precisa de meias lavadas.
  • Ir vestido a rigor: ir de fraque é uma má ideia. Algo mais deportivo ;) .
  • Prémios:
    • Um par de luvas oficiais autografadas pelo pugilista Joe Calzaghe.
    • Uma consola Wii.
    • Um jogo Punch-Out!!

Boa sorte!

Imagem do FUUU powered by Eu. Valeu ;) .

Samashi tiriês11!!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Junho de 2009 às 00:00

Diz que tem uma capa de futebol e já saiu na sexta-feira passada.

qwee

Eu sei. Mas não se preocupem, porque na Smash 4 o Rumble Pack promete revelar toda a verdade por trás desta capa — uma verdade oculta paira (o que é engraçado, porque se é oculta, como é que eu sei que paira? Mistério da fé) e nós fomos investigar!

Entretanto, este mês o Tiago (Alarka) disseca no artigo de destaque os JRPG (com os FPS também já “cavalgados”, temo que não haja mais géneros de videojogos para falar…) e apresenta as mais puras verdades para choro de muitos — JRPG = Lixo, facto. Também foi publicada a carta duma criança de 8 anos. Puro carisma apenas, neguem!

E porque já devem estar fartos da minha forma de escrever, este mês também por lá escrevem o Carlos (Kamikaze) e o Marco (emogrumpyuke) com muito ismo na veia para continuar a contribuir para muito vacilo nessas “internetes” afora.

Discirnam o assunto, camaradas. Aqui podem!

manela

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Maio de 2009 às 05:01

Ah, o Fim-de-Semana… Hoje tenho sugestões de navegação, e logo duas.

O nosso mestre do design, e o segundo colaborador mais antigo, o Alarka, tem um sítio todo catita renovado. E agora com a promessa de continuar actualizado. Não deixem de acompanhar os seus trabalhos em tiagofranco.com.



Já houve uns quantos que seguem o Rumble Pack pelo twitter e que experimentaram uma versão (má) do RumbleTV. Sim, eu também meti o nome do meu site com “TV” no fim.

rumbletv
– o Alarka estava offline. Fail Paint skillz, lmao –

A ideia é transmitir hoje à tarde (sábado) às 15h10, em directo, a conferência “Xna Game Studio 3.0, New Gaming Trends & Shaders“, inserida no programa Microsoft Web & Gamming da UALG. Se vamos conseguir? Não faço ideia, mas em teoria sim.

Claro que, tendo agora o Rumble Pack uma Tv nas internetes, há que usar isto para mais alguma coisa. Assim, arranjei uma forma de estar sempre (muitas vezes) a transmitir vídeos em streaming. Neste momento se forem ao canal vão poder encontrar alguns vídeos GOLD do Rumble Pack.

Futuramente, talvez se possam fazer uns concursos engraçados de música de videojogos, para vermos quem é o mais sabichão e trocarmos no chat 2 dedos de conversa. O prémio é o respeito xP

segarockvol1uf7

Provavelmente não irei postar aqui sempre que houver alguma emissão (seja vídeos, seja música), pelo que a forma mais fácil de saber se alguma coisa está a acontecer, é pelo Twitter do Rumble Pack. Contudo, quando houver coisas “importantes”, eu posto no blog, pelo que se só se interessarem pelas coisas importantes, ainda não é desta que têm de aderir ao Twitter :P

E já agora, este foi fim-de-semana de banner especial ;) Cortesia do Alarka.

pacote-vibratodorio_2.jpg

Bom Fim-de-Semana pessoal =) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

"Fazer em Bocados 2" nas bancas
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Maio de 2009 às 10:12

Saiu hoje.

O quê?
Não vão comprar a revista, mesmo com as folhas onde o Rumble Pack escreve banhadas a ouro e um gajo de peito rapado com colares à surfista na capa?

windmill-in-my-beard

Nada a fazer camaradas: têm de a comprar. FaCto que só istas negam, neguem!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Agora vai: Rumble Pack agora numa revista perto de si
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Abril de 2009 às 23:58

logo_revista_1
– sneak peek… –

Agora que já saiu mesmo e, como se costuma dizer, a poeira já assentou, talvez seja a altura indicada para falar sobre isto.

Na verdade, usei-vos um pouco como cobaias neste post (e neste) para perceber umas quantas coisas, pelo que de facto nem tudo era mentira.

Assim sendo, tal como muitos já tinham vindo a adivinhar, e quem inclusive já viu, o Rumble Pack está presente na revista Smash!.

cropped-imagem4

A secção chama-se Rumble, e pelo menos o objectivo é fazer um pouco de humor à Rumble Pack, ou seja, sempre com muito ismo (facciosismo) na veia. Nesta primeira edição, a secção tem 4 páginas por isso… do que é que estão há espera?

que-se-passa

Têm lá o rumblepack a dizer barbaridades, como não compram por ser uma revista? xP Corram como se não houvesse amanhã e comprem uma, que é mesmo a revista mais barata (1.90€).

Se se quiserem dar ao trabalho, gostava de saber a vossa opinião da revista em geral e da secção Rumble em particular, visto que nada melhor do que os próprios rumblepackianos para opinarem sobre o rumblepack. Gostaram, não gostaram? Em que medida?

E se não gostaram, não se acanhem, pois depois da reacção de gente que me apelidou a mim e ao emo de “filhos da p***”, vai ser difícil superarem xP.

untitled-4

E que já houve aí gente a manifestar-se nos comentários em outros posts, obrigado pelas simpáticas palavras =). Fica depois do clique, o meu agradecimento de 4.88MB, eheh.

Ler o resto »

Rumble Pack: Ponto de situação
Por: Kamikaze_Tutor | 1 de Abril de 2009 às 22:46

Já devem ter reparado que as coisas têm andado um pouco lentas por aqui. Como tudo na vida, nada é por acaso. Como sabem, ou já repararam, o Abul passou para uma “divisão acima” e com todas os outros projectos em que se envolveu, o tempo deixou de abundar, pelo que deixando-me a mim e ao Alarka mais responsáveis pelo “estaminé”. 

Graças também à sua nova posição no mundo Universo dos video(tracinho)jogos foi possível ter vindo a preparar algo melhor para o Rumble Pack, de mais interesse para toda comunidade.

Assim, apesar desta última semana ter sido pouco movimentada no blog, tem sido uma semana de deixar-nos de rastos.  Isto é contactos com as editoras e representantes, preparar conteúdos, nomeadamente milhares de fichas de jogo (e escusam de dizer “ui” bébés… Rumble Pack agora é só coisas em grande, faCto) essa coisa estupidamente essencial num site de videojogos porque existem realmente milhares de pessoas interessadas em ir a um site de videojogos ver fichas de jogos (*pausa para respirar*). E screenshots? Para cima de milhares. Perante estas duas coisas espeCtaculares, digam lá… impressionante, não?

Enfim, no fundo trata-se de todo o trabalho que um grande portal é capaz de proporcionar, apesar de ainda nem sermos grandes, mas no fundo sermos, porque somos um portal que queremos ser grandes, então dizemos já que somos um portal e grandes (perceberam? Nós também… marketing, serious bussiness).

Já agora, digam se gostaram do nosso novo banner modificado à última da hora.

banner-1.jpg
é que ninguém diria… ninguém, ninguém.

BOMBA BIMBA: Revelada a capa da primeira revista Rumble Pack
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Março de 2009 às 23:45

E aí está a tão aguardada revista do Rumble Pack.

weee

A capa depois do clique!

Ler o resto »

Rumble Pack vai ter uma revista!
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Março de 2009 às 19:25

Hoje é um dia importantíssimo na vida do Rumble Pack camaradas!

É o dia em que posso anunciar a todos vós que vão poder ler o Rumble Pack em formato físico. Para este sonho ser realidade foi preciso muito esforço e dedicação, mas ele está concretizado e é isso que importa! Brevemente vão poder ir a uma qualquer banca e obter o Rumble Pack!

Fiquem atentos às próximas horas que em breve vou poder colocar aqui em primeira mão a primeira capa e com ele o novo banner que também trará um novo slogan! Graças a vocês vou poder viver disto! Obrigado a todos!

E um bem haja sentido a quem acreditou que nós éramos capazes!