Histórico

    Procura


GoogleMaps: O jogo
Por: | 10 de Dezembro de 2010 às 19:35 | 34 Comentários

Perdoem-me camaradas pois sabem que não sou de palavrões neste espaço, mas como diria uma famoso intelectual português: WHAT THE FUCK CARALHO?!

httpv://www.youtube.com/watch?v=IDT2shXijvE


34 Comentários no “GoogleMaps: O jogo”

  1. BigLord diz:

    ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

  2. setzer diz:

    FDX há malucos para tudo!!!

  3. Pedo_Bear diz:

    awesome!!
    snooki? wtf xD

  4. Pedo_Bear diz:

    Sara Fernandes na PushStart N4 – “A XBOX360… consegue satisfazer ao mesmo tempo os hardgamers e os casual gamers” :D

  5. Mateus Durão diz:

    Ainda me lembro de quando os posts do Rumble tinha mais de 2 ou 3 linhas.

    E de quando tinha piada. Viva a nostalgia!

  6. admin diz:

    http://feedproxy.google.com/~r/rumblepack/~3/tT07U32-UsI/
    http://feedproxy.google.com/~r/rumblepack/~3/6Dwnc_Vjiho/
    http://feedproxy.google.com/~r/rumblepack/~3/ABLpRpJn4LI/
    http://feedproxy.google.com/~r/rumblepack/~3/e-n6x-zyfhg/

    Alguns dos melhores posts que por aqui andam no rumble, todos com menos de 15 dias. No último mês há posts grandes, curtos, uns mais à lá Inimigo Público, outros mais num registo normal do ramble.
    Eu quando vou ler os posts de 2006, 2007 e mesmo parte de 2008 , a grande maioria deles fazem-me questionar é se os que dizem “antes o rumble é que era” ainda se lembram deles. Claramente, ninguém os anda a ler. Sempre que eu me lembro do “Especial Vídeo”… Mas não, antes é que era, raios o parta à puta da nostalgia.

    Vou postando o que me apetece, o tempo já não é o mesmo como antes – como já devem ter reparado em particular desde o fim de Agosto. Mas no último mês, não me fodam com nostalgias.
    Abraço e-amigos (:

  7. Sabão diz:

    O tempo já não é o mesmo como antes? Então que tal acabar com o projecto? Pensava que o Rumble tinha mais membros do que isso… Recrutar? E o período de Natal? Não me vão dizer que não arranjaram nem 20 minutos para cuidar do site? O mês de Dezembro acaba e foi um desastre para o site numa altura em que a coisa passou de blog para site é triste ver o resultado e a resposta do administrador só demonstra que o Rumble já era.
    Muita gente deve estar a adorar ver os “réis da denuncia” com tanta falta de transparência e perda total da sua capacidade produtiva.

  8. admin diz:

    Então que tal acabar com o projecto?
    > Não dá, ainda faltam dois ‘Brevemente’ lá na barra do topo :b

    Não me vão dizer que não arranjaram nem 20 minutos para cuidar do site?
    > Um post “normal” demora pelo menos uma hora a ser feito – e isto num bom dia.

    Outras prioridades de momento, o Rumble Pack segue dentro de momentos. Mas por acaso ando com saudades de ser insultado e de receber ameaças de processos em tribunal quando toco nalgum malmequerzinho tuga. Realmente, tenho de ver se arranjo mais tempo D:

  9. bernaxl diz:

    “Mas por acaso ando com saudades de ser insultado e de receber ameaças de processos em tribunal quando toco nalgum malmequerzinho tuga.”

    Seriously isso aconteceu? :D

  10. Pedo_Bear diz:

    bernaxl escreveu:

    “Mas por acaso ando com saudades de ser insultado e de receber ameaças de processos em tribunal quando toco nalgum malmequerzinho tuga.”

    Seriously isso aconteceu?

    Shacal Shaca, i think…

  11. Sabão diz:

    Ainda não?

  12. Pedo_Bear diz:

    Sabão escreveu:

    Ainda não?

    [img]http://i47.tinypic.com/2i7xoat.gif[/img]

  13. Sabão diz:

    Exacto, Hater. O site morreu e ainda não ouvimos falar de nada. Quem gostava de ler o Rumble Pack gostaria de ter mais transparência sobre aquilo que está realmente a passar-se.
    Tens algum gif para isto?

  14. Pedo_Bear diz:

    Sabão escreveu:

    Exacto, Hater. O site morreu e ainda não ouvimos falar de nada. Quem gostava de ler o Rumble Pack gostaria de ter mais transparência sobre aquilo que está realmente a passar-se.
    Tens algum gif para isto?

    “Outras prioridades de momento, o Rumble Pack segue dentro de momentos.”
    You “rack” in “disciprine”! You should have more patience Sabão-san!
    http://www.southparkstudios.com/clips/155147/dads-drunk

    Têm mais paciência na tua espera por artigos fudónicos. Podes sempre “brincar sozinho” enquanto esperas ;-)
    [img]http://chatanal.com/wp-content/uploads/2010/11/millhousealone.gif[/img]

  15. admin diz:

    @ Sabão:
    Um gif não, mas um jpg tenho:
    [img]http://i.min.us/ibMMS6.jpg[/img]

    Mas isto já eu te tinha respondido, por isso como assim mais transparência? Queres saber coisas das nossas vidas que originam a falta de tempo? hmmm

  16. Sabão diz:

    O Rumble Pack são aproximadamente 10 pessoas e dessas 10 pessoas ninguém tem tempo para escrever um texto?! Este do google map deve ter sido feito em 30 minutos. A equipa inteira trabalha numa fábrica de brinquedos na Tailândia? Nem uma/duas horas arranjam para escrever?
    Mais transparência era saber se afinal há pessoas que desistiram do Rumble ou não. Se estão a pensar recrutar pessoas para dinamizar o site. Se houve alguma tenção qualquer que fez com que alguns se desmotivaram?
    É que esta conversa do “ocupado” é engraçada mas o que o leitor nota é muita falta de vontade e pouca reactividade por parte da administração em tentar controlar a situação. Eu visito o Rumble em media 4 vezes por semana só para saber se a coisa anda pá frente e a única m*rda que eu vejo é uma foto de uma gaja que não quer comer lagostas.

  17. emogrumpyuke diz:

    Aqui não há síndrome de múltipla personalidade ;)

  18. admin diz:

    @ Sabão:
    O Rumble Pack são 10 pessoas? É lá… lol

    Tanta curiosidade, hmm. Eu na minha terra costumo chamar a tanta curiosidade de ‘meter o bedelho onde não se é chamado’ ^^

  19. ruimruivo diz:

    eu sou um clone cujos meus antigos nicks foram bloqueados pelo abul e agora tenho este que finalmente conseguiu não ser apanhado no spam

  20. emogrumpyuke diz:

    ruimruivo escreveu:

    Há mais de um mês sem posts…
    Parece que este site se encaminha para o fim.

    O fim justifica os meios! lulz

  21. setzer diz:

    A comunidade de fãs espera ansiosamente o regresso do Rumble! ^^

  22. amaru diz:

    Penso que os users não entendem uma coisa, é que os gestores de um projecto deste tipo têm vida para além disto e que por vezes a vontade não é a mesma entre outros factores, são fases e ainda por mais quando são projectos que não dão de comer a ninguém, eles não têm obrigação de postar regularmente. No entanto, também não fiquem apreensivos aos comentários, é bom sinal estarem a criticar, é porque as pessoas gostam e querem mais.

  23. Kakkounowarui diz:

    O mais importante no meio disto tudo é que o Benfica seja campeão.

  24. setzer diz:

    Kakkounowarui a presidente!

  25. Pedo_Bear diz:

    Yo Sabão, I’m really happy for you, and Imma let you finish but Rumble Pack writers have a life!

  26. Sabão diz:

    What me not speak english?! Estarás a tentar debater algum argumento aqui? Mais um gif com Kanye West talvez?
    Ter vida significa não ter 1h 30 por mês para escrever um texto? Por amor de DUES! Vai mas é contar memes a quem tem cabeça para acreditar em frases de pouco conteúdo só por estarem em inglês.
    O Rumble Pack não são cerca de 10 pessoas? É que a vossa secção “equipa” avizinha esse numero.
    Que não queriam fazer nada ou que tenham perdido a vontade tudo bem. É pena em Portugal as pessoas terem as iniciativas tão voláteis… Um dia apetece e depois já não… E tudo se justifica! É por amor à camisola portanto tudo é aceitável… Claro!
    Ao tomarem a responsabilidade de criarem um projecto estão a criar uma base de leitores que vai querer manter uma relação com o site e julgar o vosso trabalho… À custo disso ainda parece que se conseguem mitrar em alguns eventos!
    E nem vale a pena mencionar os blogs associados ao Rumble que beneficiam em muito da afluência que o seu “site mãe” recebe… Estando o site neste estado é pena os outros terem que levar também com isso.
    Agora o que é fixe é quando existe comunicação clara sobre o assunto… Algum post para explicar que o projecto está em pausa? Por quanto tempo? Quem da lista “equipa” ainda faz parte do projecto? Ou o que raio significa fazer parte do projecto se não existe absolutamente nenhum compromisso…
    Eu estou bem. Venho cá de vez em quanto e vou dando uns pontapés na maquina até essa resolver funcionar outra vez… Espero conseguir ser a forma de motivação mais desagradável que poderão encontrar ;)

  27. admin diz:

    Iniciativas voláteis? Hm.. um olá vindo directamente de 2006 para ti?!

    O rumble é o menino dos meus olhos. Mas se não há tempo, não há tempo. Also, o hosting e domínio tão pagos até fins de 2013, por isso…

  28. Sabão diz:

    E é precisamente quando o blog passa para site, que a coisa está no seu melhor rumo -com a excelente iniciativa de se associarem com aos blogs por exemplo- que já ninguém quer trabalhar?
    Péssimo timing! Caro admin, só espero que encontre novos redactores e que o domínio será realmente aproveitado até 2013. Um pequeno texto sobre a 3DS? O FFXIII-2 depois do péssimo FFXIII? Não há mesmo nada que possa ser sujeito a um breve intervalo de inspiração literária? Por mim dispensam a pesca de gifs do 4chan se é isto que vos ocupa tempo…. Senão… Sempre posso voltar a comentar o post do googlemaps no próximo mês.

  29. admin diz:

    Alguma vez leste o rumble na smash?

  30. setzer diz:

    Anda tudo atento às novidades nos comentários do Rumble.
    Caso para dizer: – Let’s get ready to rummmmbbbbbllllleeeeeeeeeeeeeeeee!!!

  31. Tespian diz:

    ITCS: Pessoal que tem muita pressa.

  32. Sabão diz:

    [img]http://farm4.static.flickr.com/3204/3001882991_7ee07649b6.jpg[/img]

  33. emogrumpyuke diz:

    @Sabão: 25 de Abril SEMPRE!!!!!

  34. Alarka diz:

    Das 10 pessoas da lista quantas vias realmente activas? :P

    Tempo. Falta tempo. Da minha parte falta inspiração também. E não escrevo posts se não tiver inspiração. Se é para escrever naquele que é para mim o melhor site de jogos em Portugal (ou já foi, pelo menos), e ainda que eu seja altamente suspeito, então que seja com qualidade. Para ter qualidade é preciso tempo, que não há. Há empregos, horários e coisas.

    Talvez quando houver um refresh geral. No site e nas cabeças das pessoas que correm a coisa, que isto não mata mas mói. :P

Deixa um comentário

Comenta