Histórico

    Procura


PS3 quase morta, APB poderá ser o último jogo lançado para a imunda
Por: | 26 de Junho de 2010 às 02:18 | 11 Comentários

Houve muita gente que ficou surpreendida por The Last Guardian ter falhado a conferência da Sony na E3. Claro, houve também quem tivesse relativizado, dizendo que com tanta coisa para mostrar na conferência, a Sony foi obrigada a deixar estes jogos de fora.

Estas pessoas optimistas são os sonyistas, os únicos terráqueos vivos que ainda acreditam na betoneira mentirosa da Sony, onde cada fail é visto antes como parte de um master plan superiormente traçado no monte Olimpo. And if all else fails… use cascalho from the pedreira “ten year plan”.

Mas todas as pessoas lúcidas e sensatas sabem bem as verdadeiras razões que motivaram a ausência do The Last Guardian. Os “developeres” desse joguinho apostaram no cavalo errado e agora estão em pânico sem saber como é que vão conseguir finalizar o jogo. Grande Turismo Cinco é a vergonha desavergonhada que todos conhecem. Final Fantasy XIII, um cancro a que muitos também chamam um jogo RPG, para conhecer a luz do dia teve que ser publicado na consola que aguarda desde 2005 por um lançamento em Portugal. Em matéria de exclusivos, só Metal Gear Solid 4 se safou, mas também toda gente sabe que fazer filmes com algumas partes interactivas é mais rápido do que fazer jogos.

O que consola quem, como eu, só gosta de ver a desgraça alheia mas não a morte, é que pelo menos ainda há algumas third party ceguetas da Malveira que ainda não abandonaram o barco que está a naufragar.

Uma morte lenta é sempre um garante de divertimento mais prolongado, é algo que deve ser sempre encarado com optimismo.

Para constatar como anda o que a minha veia de Michael “Patch” prevê como o último jogo lançado para o elefante branco sonyista, Nelson Patriarca e Ricardo Silva arregaçaram as mangas e foram inspeccionar se APB – All Points Bulletin está vivo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=EVFu6AZhfDU&feature=player_embedded

Cortesia, Curto Circuito

Vivo ele está, agora se também está na PS3… Mas há que estar tranquilo. Havendo apenas uma consola dos altes gráfiques lançada em Portugal, e estando o mercado PC moribundo, não faria sentido haver um português a falar com os senhores “developeres” estrangeiros se o jogo não fosse sair na PS3. Viver na Sonylândia pelo menos dá-nos este tipo de garantias.

Ilustração [ Nonsensecomics ]


11 Comentários no “PS3 quase morta, APB poderá ser o último jogo lançado para a imunda”

  1. gr9yfox diz:

    Ai que a consola morre sem ver o seu filho pródigo, Grande Turismo Cinco!

  2. ilusorius diz:

    Toda a gente sabe que os jogos HD4x3D demoram muito mais tempo a fazer.

  3. solidamage diz:

    realmente, tentei procurar… mas não vi nexo neste post… desperdício de banda larga
    as ideias ai pelo rambel péke andam fracas, que saudades dos velhos tempos

  4. abul-fadl nadr al-atrabulusi diz:

    Então pega lá numa pazada de carvão e mete-me nessa fornalha pa ver se esse cérebro começa a funcionar.
    Uma coisa é gostar outra é ter nexo.

  5. BigLord diz:

    @ Belela-san:

    Melhor parte deste post.

  6. ilusorius diz:

    Só para não terem problemas ao dormir: o choro não paga imposto. Estejam descansados.

  7. _djs_ diz:

    Anda a perder qualidade este site…

  8. Marcus_paulo diz:

    cara vc num falou nada com nada, parece que vc esta em outro planeta, ps3 morrer é dificil, não sou sonyista, mais tenho um ps3 por causa do exclusivos, penso em comprar um xbox 360 sim pelos seus exclusivos, sou jogador hardcore das antigas, gosto de jogos e isso sim, não me preocupo com a guerra de consoles, isso só vem a agradar a gente.

  9. BigLord diz:

    @ _djs_:
    Porque está a falar mal da Sony? :P

  10. SIDSIDSID diz:

    Que morra depressa, para lhe limpar o pó. Quero um MEDIAPLAYER em condições já! Quero emulação, específicamente tudo o que é tetris e bolinhas dos 90, e uma pitada de mariokart.

    E por favor SONEY!!!! não façam mais consolas, fartinho de ser enganado pelo vosso BUG sonystas do cock-suck-blow-fuck: mini disc, PSP umd discs ou lá como se chamavam os little bastards, PS3 ou utensilio-IKEA-que-fica-bem-no-móvel-IKEA-e-por-isso-a-esposa-nazi-não-se-queixa.

    Fiquem-se com as tv´s manhosas do 3D.

Deixa um comentário

Comenta