Empregados da Nintendo são uma ameaça perigosa
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Maio de 2010 às 17:33 | 15 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Maio de 2010 às 17:33 | 15 Comentários
As situações sucedem-se e ninguém parece meter a mão no que muitos já chamam de Espiral de Violência Ûii. O mais recente episódio de violência associado à Nintendo foi protagonizado por um empregado da Nintendo em Kyoto, levando já muitos analistas a adiantarem que este caso é o ónus da prova de que as ordens são dadas pelo peixe graúdo da empresa visto que a sua sede está instalada naquela cidade nipónica.
Ao que parece, o empregado da Nintendo estava numa fila de espera para entrar num parque de estacionamento quando alguém tentou passar-lhe à frente na fila. Tentou, porque o empregado da Nintendo não foi de modas e deu-lhe um valente enxerto de porrada.
O local onde o crime foi praticado pelo empregado da Nintendo
O abismo para onde a Nintendo está a caminhar ao ter apostado no cavalo errado, no dos jogadores casuais, está ao fim de quatro anos a revelar-se com vendas cada vez mais baixas que, como se constatou, já começam a afectar a psicologia interna e externa dos seus empregados. Desconhece-se uma reacção da Nintendo a este triste episódio protagonizado pelo seu empregado, o que é de lamentar. Por causa disso, a Nintendo devia receber uma sanção por parte das autoridades visto ser uma empresa multi-nacional e, como tal, ter responsabilidades sérias no que andam os seus empregados a fazer durante o dia todo. Uma boa sanção seria, por exemplo, passar a ser uma empresa clandestina e ilegal. Assim para passar uma mensagem séria, tal como a Fifa faz com os seus castigos.
O Rumble Pack mal soube disto correu para o Japão, tendo chegado ainda a tempo de presenciar a detenção do criminoso empregado da Nintendo.
Muito bicho do mato condensado numa só pessoa, por vossa segurança, afastem-se rapidamente de todos os empregados da Nintendo que possam conhecer!!
Via [ 1UP ]
Cá para mim foi o Wario
ISTO É O RESULTADO DE TODOS ESSES JOGOS VIOLENTOS QUE A NINTENDO FAZ
Acho que é ao contrário Gr9yfox. A malta fica reprimida!
Gonçalo Brito escreveu:
Completamente de acordo sou daqueles que fica aliviado depois de jogar manhunt lol
não percebi o que isto tem a ver com jogos ou com a nintendo O_o
^É mesmo essa a piada
Também se pode é carregar na fonte e perceber que a história é verídica.
@ Tony_tha_Mastha:
eu quando comentei li a fonte mas a conclusão é a mesma o que isto tem a ver com a nintendo ou com jogos? se o gajo trabalha-se num mercado de fruta a culpa era das bananas?
@leteia: O meu comentário foi sarcástico por isso mesmo. Arranjam sempre maneira de ligar estas coisas aos jogos de vídeo violentos. Mesmo que não tenha nada a ver com isso (por exemplo algum desgosto amoroso ou morreu-lhe o piriquito).
O irónico é que a Nintendo quase não tem jogos violentos.
Chega-se então à conclusão que isto é causado pela falta de jogos violentos e que a Nintendo precisa de mais.
O super mario galaxy não e violento o suficiente para os funcionários da nintendo expressarem a raiva?
Não ha problema, toca a espancar pessoal (6)
@ gr9yfox:
lol eu percebi, o meu comentário era em relação a noticia que não é noticia porque não tem nada a ver com jogos. Qual a lógica da nintendo se prenunciar se isto não tem nada a ver com a companhia nem com jogos. O gajo é que não regula la muito bem.
Cavalo certo = xbox 360 com as suas 15 mil unidades vendidas em Portugal!
@ leteia:
Pois, daí o ênfase no post no “empregado da Nintendo”. Jornalistas… what else.
@ abul-fadl nadr al-atrabulusi:
Jornalista é pouco lol “Nintendo has not commented on the incident.” só não percebi se a 1up adicionou isto ou se o jornal japonês já tinha isto no jornal inicialmente.
Só sei que agora vou ter mais cuidado com o pessoal da nintendo probably the worst ppl in my book now
@ abul-fadl nadr al-atrabulusi:
Mas eu pensava que o rambelepaque era um blog jornalista com fundamentos pautados na razão e na lógica! Mazoquéisto!?