Histórico

    Procura


Insomniac já abandonou o barco em naufrágio
Por: | 26 de Maio de 2010 às 12:44 | 9 Comentários

Ao fim de 16 anos a trabalhar exclusivamente em plataformas Sony, a produtora Insomniac decidiu abrir as pernas para a Electronic Arts e passou a ser uma Maria-vai-com-todas.

Infelizmente, jogos como Ratchet & Clank e Resistance continuam nas mãos da Sony para meu desapontamento, uma vez que esperava deste anúncio a machadada final naqueles que apostaram no cavalo errado. Assim, a Insomniac está a trabalhar num novo jogo (ou IP porque agora já se sabe, não se fazem jogos, fazem-se franchises…) para a Electronic Arts publicar nas consolas dos altes gráfiques, desconhecendo-se qualquer outro detalhe a não ser que o jogo pela qual a EA já se regozija por todos os cantos, não será apresentado na E3.

A todos vós, Sonyistas, conselho de vida: o choro é livre!

Fonte [ Edge-online ]


9 Comentários no “Insomniac já abandonou o barco em naufrágio”

  1. bernaxl diz:

    Ficava mais preocupado se fosse a naugthy dog, mas no entanto quem sabe a insomnanic fazer jogos multiplataformas incluindo o PC!!!

  2. Juma diz:

    True, se fosse a Naughty Dog até me vinha!

  3. emogrumpyuke diz:

    Nah… Ao contrário da Insomniac, a Sony é mesmo dona da Naughty Dog. Só se acontecesse o mesmo que se passou com a Bungie.

  4. abul-fadl nadr al-atrabulusi diz:

    Eu se pudesse comprava a polygay digital só para meter no caixote do lixo o GT e ver os derrames cerebrais em massa nos sonyistas. Rezarei bastante esta noite para que haja alguém rico que faça isto por mim!!!

  5. Cesarcsrf diz:

    pffu o ano da PlayStation é para o ano!!

  6. ilusorius diz:

    Decisão óbvia. Quando o Gran Turismo 5 sair ninguém jogará mais nenhum jogo na PS3, a não ser o óbvio jogo do milénio, durante cerca de dois anos, logo urge apostar noutro mercado. Decisão inevitável da Insomniac.

  7. bernaxl diz:

    abul-fadl nadr al-atrabulusi escreveu:

    uando o Gran Turismo 5 sair ninguém jogará mais nenhum jogo na PS3, a não ser o óbvio jogo do milénio, durante cerca de dois anos, logo urge apostar noutro mercado. Decisão inevitável da Insomniac.
    Responder | Citar

    Querias mais nada? Já agora super mario na ps3 e halo na wii ? :P

  8. BigLord diz:

    :lol: Ri-me bué com a imagem no fim, nem que seja pelo facto do gajo tar a usar uma t-shirt rosa.

  9. 'SpiriT' diz:

    Sonyista de t-shirt rosa? WTF

Deixa um comentário

Comenta