Histórico

    Procura


Wii causa crime hediondo
Por: | 15 de Maio de 2010 às 10:38 | 4 Comentários

Depois da Wii ter sido responsável pela destruição de milhares de televisões, tendo mesmo obrigado a Nintendo a gastar milhões de euros na criação de um sistema de segurança à volta da consola com wrist straps e invólucros protectores, eis que esta consola terceira mundista surge mais uma vez associada a um crime violento, desta feita relacionado com canibalismo, horror e vidas destruídas.

Segundo os relatos da polícia, James Williams estava pacatamente a jogar na sua Wii quando esta o deixa sem controlo sobre si próprio, levando-o a distribuir fruta sobre vários carros e pessoas, a morder o tornozelo da sua mãe e a maltratar uma árvore plantada na berma da estrada.

Este é James Williams, sendo nesta fotografia bem visíveis as marcas infligidas no seu rosto pela Wii que o obrigaram a perder as estribeiras. Mais uma prova irrefutável de como esta consola da Nintendo precisa de ser aniquilada antes que associe mais o nosso hobbie favorito, os videojogos, a actos criminosos e violentos.

Não se conhecem mais casos destes, mas milhões de pessoas poderão ter em casa uma Wii capaz de lhes obrigar a fazer algo semelhante, pelo que o Rumble Pack recomenda que destruam todas as Wiis que vejam, só pelo seguro.

provavelmente, o que terá acontecido

Via [ Hi-Gamers ]


4 Comentários no “Wii causa crime hediondo”

  1. andrecp diz:

    ja atirei a minha pela janela! e ao atirar bateu na cabeça de alguém! Mesmo antes de morrer a wii fez das suas, não fui eu que quis atirar pra um senhor de 79 anos com uma bengala…

  2. BigLord diz:

    ^What. Ganda troll, pá.

    E já agora, gif fail. Deviam ter metido o angry german kid :P

  3. bernaxl diz:

    Devia tar a jogar monster hunter 3 ou….. mother hunter 3?xD

  4. Spirit diz:

    Muito bem, senhores especialistas. Vou seguir os vossos exemplos e atirar a minha Wii para o poço, amarrada a um saco de batatas.

Deixa um comentário

Comenta