9/9/2099. Believe!!!!!!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Setembro de 2009 às 01:10 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Setembro de 2009 às 01:10 | 9 Comentários
O Apocalipse. O sonho molhado. O mito. JESUS CRISTO na Terra.

É a revista de videojogos do Camboja chamada Fanboy que avança com tal. Face à instigação para esclarecimentos, a Sega não teve como negar anunciando mesmo que a consola encontra-se desde a meia-noite à venda no Japão, chegando dentro de horas ao ocidente.
Já há largos meses, anos mesmo, vários rumores calibre Michael Pachter apontavam para o lançamento da Dreamcast 2 no dia 9-9-09, dez anos após a Dreamcast original ter visto a luz do dia, nessa mítica data de 9-9-99.
É chegada finalmente a hora dos seguistas saírem das profundezas!

Especificações oficiais também já foram divulgadas, atentem:
CPU: Intel dual core CPU @ 7.2 GHz. 20nm process.
GPU: G93b-based Nvidia GPU, 33nm fab, 3575MHz core clock, 1024 shader cores @ 51350MHz, 1026.5-bit bus.
RAM: Unified 9GB GDDR RAM @ 7688.41 MHz.
Storage: 900GB internal flash memory; HD-DVD 2.0 400GB capacity discs enable.
Connections: Wi-Fi, Wi-Ku, Wi-Fu, Wi-MAXMATE Wi-etc.
Extras: Dinheiro caído do céu para desta vez não falir a meio.
E para aguçar o apetite, diversos jogos estão já à venda.
Sega Rally 2009, Shenmue 3, Virtua Fighter 6, Sonic Adventure 3, Phantasy Star online V, Metal Gear Solid 5 e Imaginação: 1000 à hora!
Os primeiros sinais que chegam do Japão a respeito das vendas da consola apontam no maior dos sucessos, neguem!

E pronto, o melhor é batermos todos com a cabeça.
Dez anos já passaram desde o lançamento da Dreamcast na tal data mítica.

Isto é daquelas alturas que indubitavelmente pedem uma musiquinha dos Queen…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=irp8CNj9qBI]
Quase que provoca a lágrimazita, sério. Um bem haja!
[ pic ]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Believe!
Olha, queixa-te, que um Sonic 2D E com “altes gráfiques” foi anunciado à pouco. XD
Ah, e Believe!
ahhhh DarkWindPT, ia postar isso…
\m/ 9.9.99 \m/
BELIEVE!!!
lol…
A Dreamcast saiu no Japão em Novembro de 1998, pelo que já conta quase 11 anos. Ainda assim, é uma data assinalável – o ocidente recebia a grande, grande Dreamcast.
*cries* ;(
o artigo da 1up eh de valor
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dyEnJCgTZds]
Some of the best gaming time of my life…
É fantástico como a esmagadora maioria da comunidade de jogadores e até mesmo da imprensa entusiasta conseguiu passar ao lado. Quem teve a consola na altura nunca irá dar o dinheiro por mal empregue.
Eu joguei isso mas foi no PC por volta de 2002~2003 creio eu. Continuo a preferir o Universe apesar de nunca ter jogado online, apenas no story mode.
DREAMCAST AM CRY