Histórico

    Procura


9/9/2099. Believe!!!!!!
Por: | 9 de Setembro de 2009 às 01:10 | 9 Comentários

O Apocalipse. O sonho molhado. O mito. JESUS CRISTO na Terra.

É a revista de videojogos do Camboja chamada Fanboy que avança com tal. Face à instigação para esclarecimentos, a Sega não teve como negar anunciando mesmo que a consola encontra-se desde a meia-noite à venda no Japão, chegando dentro de horas ao ocidente.

Já há largos meses, anos mesmo, vários rumores calibre Michael Pachter apontavam para o lançamento da Dreamcast 2 no dia 9-9-09, dez anos após a Dreamcast original ter visto a luz do dia, nessa mítica data de 9-9-99.

É chegada finalmente a hora dos seguistas saírem das profundezas!


Especificações oficiais também já foram divulgadas, atentem:

CPU: Intel dual core CPU @ 7.2 GHz. 20nm process.
GPU: G93b-based Nvidia GPU, 33nm fab, 3575MHz core clock, 1024 shader cores @ 51350MHz, 1026.5-bit bus.
RAM: Unified 9GB GDDR RAM @ 7688.41 MHz.
Storage: 900GB internal flash memory; HD-DVD 2.0 400GB capacity discs enable.
Connections: Wi-Fi, Wi-Ku, Wi-Fu, Wi-MAXMATE Wi-etc.
Extras: Dinheiro caído do céu para desta vez não falir a meio.

E para aguçar o apetite, diversos jogos estão já à venda.

Sega Rally 2009, Shenmue 3, Virtua Fighter 6, Sonic Adventure 3, Phantasy Star online V, Metal Gear Solid 5 e Imaginação: 1000 à hora!

Os primeiros sinais que chegam do Japão a respeito das vendas da consola apontam no maior dos sucessos, neguem!

E pronto, o melhor é batermos todos com a cabeça.

Dez anos já passaram desde o lançamento da Dreamcast na tal data mítica.

198

Isto é daquelas alturas que indubitavelmente pedem uma musiquinha dos Queen…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=irp8CNj9qBI]

Quase que provoca a lágrimazita, sério. Um bem haja!

[ pic ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “9/9/2099. Believe!!!!!!”

  1. çpç diz:

    Believe!

  2. DarkWindPT diz:

    Olha, queixa-te, que um Sonic 2D E com “altes gráfiques” foi anunciado à pouco. XD

    Ah, e Believe!

  3. hyourinnmaru diz:

    ahhhh DarkWindPT, ia postar isso…

  4. \m/ 9.9.99 \m/

    BELIEVE!!!

    lol…

  5. DannyCosta diz:

    A Dreamcast saiu no Japão em Novembro de 1998, pelo que já conta quase 11 anos. Ainda assim, é uma data assinalável – o ocidente recebia a grande, grande Dreamcast.

    *cries* ;(

  6. Eu diz:

    o artigo da 1up eh de valor

  7. emogrumpyuke diz:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dyEnJCgTZds]
    Some of the best gaming time of my life…
    É fantástico como a esmagadora maioria da comunidade de jogadores e até mesmo da imprensa entusiasta conseguiu passar ao lado. Quem teve a consola na altura nunca irá dar o dinheiro por mal empregue.

  8. Belela-san diz:

    Eu joguei isso mas foi no PC por volta de 2002~2003 creio eu. Continuo a preferir o Universe apesar de nunca ter jogado online, apenas no story mode.

  9. Bernaxl diz:

    DREAMCAST AM CRY

Deixa um comentário

Comenta