Histórico

    Procura


Phoenix Wrong: como não fazer jogos
Por: | 16 de Janeiro de 2009 às 20:30 | 19 Comentários

Basta terem um estúdio chamado Phoenix Games e fazerem altes jogues fixes assim, óh:

[vodpod id=ExternalVideo.769824&w=425&h=350&fv=]

Jogos fixes comó cará!

Como é possível aberrações destas saírem cá para fora, perguntam vocês… A versão em português do site explica:

Orgulhamo-nos de necessitar do mais curto espaço de tempo entre desenvolvimento e lançamento do produto de toda a indústria. Normalmente, o tempo médio de desenvolvimento de um jogo é de 18 meses, mas a Phoenix necessita de apenas 3 a 5 meses.

Ora aí está. 3 a 5 meses para fazer um jogo. Assim é que se quer! Jogos em beta só podem ser mais baratos! Uma qualidade por demais. Se virem algum destes jogos… Queimem-no.

Parece tudo jogos muito bonitos mas… não. São só ilusões!

Por: Alarka


19 Comentários no “Phoenix Wrong: como não fazer jogos”

  1. BLACKZARD diz:

    Ui e vocês não viram nada.
    Há um jogo de camiões que eles têm, em que anda a mesma velocidade numa planicie ou numa colina, e que em marcha-atrás atinge velocidade infinita.
    SIM É MESMO VERDADE!

  2. Que nojo. Eles têm orgulho em produzir shovelware. Devia de haver um mínimo de qualidade exigida pelas produtoras de hardware. Sempre protegiam o mercado e os consumidores.

  3. PTPsycho diz:

    Nâo sei como estes jogos passam no controlo de qualidade dos fabricantes das consolas.

    Gostei particularmente do jogo de taxi, com aqueles pop ups mais vale não andar estrada… E o dos futebol de animais, onde estava mesmo o futebol? x(

  4. Fontes diz:

    @Blackzard:

    Referes-te a Big Rigs, o único jogo ao qual a Gamespot deu 1/10? XD

  5. BumperKy diz:

    Já vos disseram que…

    VOCÊS SÃO OS MAIORES CARAGO!

  6. Neth diz:

    leis da fisica para que te quero!
    devem ser daqueles jogos que se vêm à venda no lidl.

  7. castigadordaparvoice diz:

    Bons jogos :>

  8. Cócó diz:

    Detecção de colisões genial no do skate dos carros. O que me divertia se tivesse um destes jogos.

  9. fndfghjm diz:

    I thought it was pretty good.

  10. É uma boa altura para dizer “fónix”!

    olololol

  11. CAGÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Tenho 100 euros. FAzendo um jogo, fim do mês tou lançando!!!

  12. Desculpem lá, mas estes jogos parecem ser magníficos. O voice-acting é particularmente divertido. é uma abordagem fresca aos jogos bem feitos pá. “Manjam” nada de jogos progressivos vocês.

  13. Serginho diz:

    Não há videos no post? Não consigo ver nada e agora fiquei curioso para ver tal exlibris videojogavel! xD lol

  14. Alarka diz:

    Gametrailers tá em manutenção. ;) Já volta.

    @Gonçalo Brito: São muito avant garde, os moços! :P

  15. Mike diz:

    Isto é muito bom. O skate madness leva o título a letra XD

  16. BLACKZARD diz:

    Sim fontes, o big rigs!
    Mas pelo que parece não é da phoenix games.Mas mesmo assim uma autentica perola.

  17. dxvolt diz:

    Que autentica bosta de jogo… Depois é ver destes, Barbies, etc às paletes nas lojas. Tristeza.

  18. Daniel Costa diz:

    Aquelas cut-scenes do Peter Pan e do Dinosaur Adventure, são bons tributos ao trabalho de voz e animação dos títulos Zelda lançados na Philips CDi.
    Chorei rios… :(

    Abraço!

    Daniel C.
    http://nowloading.pt.to/

  19. BigLord diz:

    Lol blackzard, por acaso nunca associaria a pheonix games ao Big Rigs, é um jogo demasiado lendário para estar associado a tal companhia… :P

Deixa um comentário

Comenta