Basta terem um estúdio chamado Phoenix Games e fazerem altes jogues fixes assim, óh:
[vodpod id=ExternalVideo.769824&w=425&h=350&fv=]
Jogos fixes comó cará!
Como é possível aberrações destas saírem cá para fora, perguntam vocês… A versão em português do site explica:
Orgulhamo-nos de necessitar do mais curto espaço de tempo entre desenvolvimento e lançamento do produto de toda a indústria. Normalmente, o tempo médio de desenvolvimento de um jogo é de 18 meses, mas a Phoenix necessita de apenas 3 a 5 meses.
Ora aí está. 3 a 5 meses para fazer um jogo. Assim é que se quer! Jogos em beta só podem ser mais baratos! Uma qualidade por demais. Se virem algum destes jogos… Queimem-no.

Parece tudo jogos muito bonitos mas… não. São só ilusões!

Por: Alarka

Ui e vocês não viram nada.
Há um jogo de camiões que eles têm, em que anda a mesma velocidade numa planicie ou numa colina, e que em marcha-atrás atinge velocidade infinita.
SIM É MESMO VERDADE!
Que nojo. Eles têm orgulho em produzir shovelware. Devia de haver um mínimo de qualidade exigida pelas produtoras de hardware. Sempre protegiam o mercado e os consumidores.
Nâo sei como estes jogos passam no controlo de qualidade dos fabricantes das consolas.
Gostei particularmente do jogo de taxi, com aqueles pop ups mais vale não andar estrada… E o dos futebol de animais, onde estava mesmo o futebol? x(
@Blackzard:
Referes-te a Big Rigs, o único jogo ao qual a Gamespot deu 1/10? XD
Já vos disseram que…
VOCÊS SÃO OS MAIORES CARAGO!
leis da fisica para que te quero!
devem ser daqueles jogos que se vêm à venda no lidl.
Bons jogos :>
Detecção de colisões genial no do skate dos carros. O que me divertia se tivesse um destes jogos.
I thought it was pretty good.
É uma boa altura para dizer “fónix”!
olololol
CAGÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tenho 100 euros. FAzendo um jogo, fim do mês tou lançando!!!
Desculpem lá, mas estes jogos parecem ser magníficos. O voice-acting é particularmente divertido. é uma abordagem fresca aos jogos bem feitos pá. “Manjam” nada de jogos progressivos vocês.
Não há videos no post? Não consigo ver nada e agora fiquei curioso para ver tal exlibris videojogavel! xD lol
Gametrailers tá em manutenção.
Já volta.
@Gonçalo Brito: São muito avant garde, os moços!
Isto é muito bom. O skate madness leva o título a letra XD
Sim fontes, o big rigs!
Mas pelo que parece não é da phoenix games.Mas mesmo assim uma autentica perola.
Que autentica bosta de jogo… Depois é ver destes, Barbies, etc às paletes nas lojas. Tristeza.
Aquelas cut-scenes do Peter Pan e do Dinosaur Adventure, são bons tributos ao trabalho de voz e animação dos títulos Zelda lançados na Philips CDi.
Chorei rios…
Abraço!
Daniel C.
http://nowloading.pt.to/
Lol blackzard, por acaso nunca associaria a pheonix games ao Big Rigs, é um jogo demasiado lendário para estar associado a tal companhia…