FFXIII: Nova personagem revelada
Por:
Kamikaze_Tutor | 14 de Janeiro de 2009 às 22:37 | 63 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 14 de Janeiro de 2009 às 22:37 | 63 Comentários

nigga please!
Epá… ao menos metessem-lhe uma carapinha à macho, né?
Ah, esqueçam… é a Square… XD
Oh gosh *facepalm*
Next up: Pedobear. Marquem as minhas palavras.
One day, black men with afros will rule the world.
@Tsuba:
Por mim tudo bem, mas… ao menos que sejam afros À HÓM!!! Tipo assim:
http://media.ebaumsworld.com/picture/nukemm3333/afro_hair.jpg
Metam-me já este gajo no lugar do Obama, crl!!! XD
ROFL e eu a pensar k era o Lionel Richie xD
Holly… FUCK!
SUPPPAAAAA BANNERRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!11!!
Mesmo não concordando nada com a mensagem, porque gosto imenso da Nintendo, tenho de admitir que o novo banner de topo está GENIAL !!!!!! Muito bom, embora seja uma provocação descarada aos ditos Nintendistas.
há muito que não vos dizia isto, mas cá vai: Vocês são os MAIORES !
OMG MAS QUE BANNER CHEIO DE WIN!
I fukken loled niggas.
Rumble Pack no seu melhor sem duvida :3
funky limit break, i heard
Este post é fail, mas ao menos a banner é boa =P
Oh Good! Save the world please!
shuddap and dribk your goddamn tea
eu acho a nintendo um cancer desta geração
impedir bons rpgs (dragon quest 9/valkyrie profile 2) que saiam pra 360 ou ps3 e não Permite HD fuuuuuuuckkkk
Ahahahahahah! Banner genial!!!!
Vejam quais são as letras que estão a vermelho.
Lindo.
@hyourinnmaru:
A Nintendo não obrigou as third parties a fazer os jogos pra eles. Quem decide são as thirds, ou seja, shut the fuck up. XD
e a parte do HD…
és a minoria. gostas muito do hd mas a maioria (esmagadora) está-se fodendo pró HD. Deal with it.
Even mario and luigi hate wii
http://www.youtube.com/watch?v=IdVYnn1CTVs
Mas isto foi prenda de anos para o Fnintendo?
Não pá, não vês que é o Kamikaze a treinar, visto que ele é mais um sortudo que viu a luz chamada Xbox 360.
Quem vê a luz fica assim iluminado
Nisso o pataponi tem razão, há muitos sortudos a ver a luz.
http://www.lansalot.net/rrod.jpg
@Terebi-kun: I loled muchos! LOLOL
@emogrumpyuke: passa lá pelo Suika, se faz favor XD
LOLOLOLOL acho q a M$ lixou os gamers de FF de vez xD, data de lançamento do jogo em inglês entre on inicio e fim do ano fiscal de 2010
http://www.guardian.co.uk/business/feedarticle/8259189
O banner ta com um estilo… casa de banho pública.
Prenda de anos pró FN sem dúvida haha, ri-me sim senhor
Deviam meter um post a anunciar a banner, merece-o!
@Terebi-kun:
É sinal que a consola é potente e uma brasa
E ao menos a M$ tem um serviço de reparaçoes decente, nao como a Sony que as lentes da PS3 fodem-se e ficas a ver navios a passar :>
A Wii nem falo pois nem HD tem.
E a wii toda a gente tem. how about that.. vocês querem, espumam-se, por uma coisa que ninguém quer. funny.
Eu tenho uma wii e nunca espumei e tenho uma ps3 onde jogo pouco e me diz que está com pouco espaço no disco rígido… why!
É tão brasa que nem aguenta o seu próprio calor X)
Got it!
Terrabi:
Não sejas assim… não é originário do japão já não presta…
Rende-te às evidencias pah.
360 é que é… o verdadeiro hd, rendering <hd, mas nada que o upscaling não resolva
PS3 ainda vai abafar a 360!!!
Real3D anotem.
cuspidor de parvoice:
acho que o pessoal não quer saber do serviço de reparações… é que não é muito normal as consolas avariarem. oh wait..
o que é que a falta de hd da wii tem a ver com o resto?
mandaste a tua para reparação porque nao era fullhd?
250 fps ouvi dizer
Quando as pessoas falam bem do serviço de reparação de consolas da Microsoft parece que se esquecem que ela é que causou os problemas com a consola em primeiro lugar. Já foi mais que confirmado que eles sabiam no que se estavam a meter quando a lançaram e que têm dinheiro que nunca mais acaba.
HD na Wii? Para quê? Não fico mais contente se conseguir ver os poros na cara dos Miis.
o problema é que a o que não é HD fica horrivel/ pessimo numa HDTV…
ao passo que a XBOX 360/PS3…
Tambem a Wii tem jogos que não lembram ao diabo
até matraquilhos!
“o problema é que a o que não é HD fica horrivel/ pessimo numa HDTV…”
O mito dos mitos. Mas também a jogar jogos de matraquilhos na wii… experimenta outra coisita. E com cabos de “homem”. Horrivel meu pau de óculos.
Oh cum caralho… Nos tempos da Mega Drive esta malta jogava-me a 320×240 e ninguém se queixava, fdx! Cambada de meninos da mamã. Mereciam ficar uma semana inteira a jogar Atari pra verem o que é bom!
HD, mas qual HD… bah…
“cabos de homem” o maximo que a wiim consegue é componente e fica uma merda, so much for HDMI
http://www.peace.fm/myspace/pnw-logo.gif
és daqueles que notam diferença nas versões do HDMI também ou quê?
Por isso eu comprei mega man para a x360. Vinha em HD. O que é videojogos sem HD? NADA. VIdeojogos começam agora, anoCtem!
Mitos de quem prefere jogar HD do que jogar jogos. Algo diferente do que afirmar que jogos sem HD ficam uma merda. Por demais evidente que a merda é feita pelo jogo e não pela sua capacidade (ou falta dela) de HD.
ENTÃO VE COMO FICAM JOGOS WII NUMA HDTV , DEPOIS DIZ-ME
deves pensar que és o único que tem uma wii e uma hdtv e o cabos componente, lol
Metroid 3, hdtv, componente Obrigado. HD é melhor? É. Se não for em HD, o jogo é uma merda? Claro que não. Apenas diz “sim” quem não tece opiniões fundamentadas na razão e pautadas na lógica.
Tudo o resto são opiniões, não algo taxativo. Por demais subjectivo essa porcaria de wii por não ter HD statement.
“Oh cum caralho… Nos tempos da Mega Drive esta malta jogava-me a 320×240 e ninguém se queixava, fdx! Cambada de meninos da mamã. Mereciam ficar uma semana inteira a jogar Atari pra verem o que é bom! HD, mas qual HD… bah…”
Olha que raciocinio do cará.
@xixi: Quem faz consolas como a Microsoft fez a 360 vai ter muitas consolas a falhar, seja a companhia japonesa ou americana.
Os gamers tradicionais têm que perceber uma coisa: já não estão sozinhos e que nem são a maioria.
Há muita gente que hoje em dia joga, e que por muitas voltas que dê, vai ter sempre muito mais prazer em jogar Peggle que Bioshock*. E não interessa que alguém grite muito que o Bioshock* é melhor e é uma obra de arte, se o jogo não disser nada à outra pessoa, como é que pode ser “bom” para ela?
*substituir pelo jogo que gostem mais.
Subscrevo o fontes. Devíamos meter toda a gente a jogar Pong (como jogo de consola principal de ligar à TV, atenção) durante uns bons tempos. Pff, GFX whores.
Ah pois, quando o RE4 saiu prá PS2, os gamecubistas não eram nada GFX whores, eram lá. Nem na era da SNES. Quando consola correspondente ao nosso ismo não tem os melhores gráficos da geração os gráficos não interessam pra nada. Porque não convém!
@Alarka: Pois é, quando se está de barriga cheia, é fácil as pessoas falarem =)
também ou é 8 ou 80, fodase. Já falar da Atari xiça, este pessoal, lol xP
Merda por merda um gajo fica eternamente a jogar em 320×240, não?…
http://rumblepack.wordpress.com/2007/03/29/a-barbie-vai-ter-altos-graficos/
http://rumblepack.wordpress.com/2007/08/17/jogo-da-barbie/
HD = grandes gráficos. E eu pensar que era a resolução…
@xixi
Aprende a ler retard, eu falei do serviço de reparaçoes porque o teletubie-kun falou da avaria do RROD como tal, é verdade que ao menos possui um serviço de reparaçoes rapido enquanto a Sony é uma merda nesse aspecto.
E a falta de HD na Wii tem tudo a ver, quanto menos caracteristicas tiver uma consola, mais dificil será de avariar :>
E a Wii só é divertida se tiveres amigos para jogar, nao tenho amigos? Claro que tenho o problema é que todos eles sao portugueses com a mentalidade de que Nintendo = Putos, Sony & Microsoft = Homens e por tanto nao vale a pena sequer ter wii em PT. (twilight princess loles…)
Enjoy your fail
gostas de jogar e não perceberes o que estás a jogar é ctg, eu cá quero nitidez
Não percebes o que jogas no metroid 3 porq não tem HD? O problema não é HD, é mais oftalmologista…
É bom que tenhas deixado de jogar ff… diz que falta nitidez também…
sorry, i had too.
Eu cheguei ao fim do Gears 2 sem perceber nada porque joguei numa TV standard. >:
Pá HD ou não HD não interessa, podes ter um jogo a baixo dos 720p com grandes graficos, com a tecnologia corrente os 720p apenas significam dimensões de resolução. Já joguei jogos PS2 numa televisão HD de 42” e fica bom por isso acredito q com uma wii com cabo component ainda fica melhor. Agora se quiserem ver a merda da diferença de HD de 720p para 1080p nem a 3 metros de distância conseguem ver a diferença numa tv inferior a 47” só em tvs maiores. É claro q se jogarem qualquer coisa q não seja HD numa televisão de 47” com full hd pá uma coisa é certa…fica feio porque o q se chamam de linhas da televisão são preenchidas digitalmente, ou seja é a mesma coisa q aumentares uma fotografia pequena para fazer um poster, simplesmente fica feio.
Mas tb para mim, acho q comprar uma televisão superior a 47” para jogar uma consola é jogar dinheiro fora, pq dá-se muitas horas de uso à tv e depois ao fim de algum tempo a tv já não é o q era, ou seja tá gasta e arriscam-se a ter de a mandar reparar xD
Rumblepack, trolls trolling trolls trolling trolls trolling trolls trolling abul
wii com cabo de componentes e tinha mau aspecto? Isso pode ter a ver com a tv. se for aquelas merdas baratas da lg ou da samsung,entao esquece…
@badjara: isso tb é uma das situações, é q não é por nada q umas têm um preço e outras outro, não é só por ser marca, a qualidade tb se paga. Uma Pioneer comparada a uma Samsung do mesmo tamanho têm claramente um discrepância de preço e qualidade impressionante
http://okaycity.com/gallery/albums/userpics/10001/xkcdwrongoninternet.jpg
Caralho, estes pixeis dão-me uma TESÃO! HD quatro sempre!