Histórico

    Procura


Ecrã dividido no Left 4 Dead para PC!
Por: | 8 de Novembro de 2008 às 21:16 | 30 Comentários

– Isto é para compensar o fail do outro post :(

Acabei de me vir baldes. Este gajo nos forums da Steam Community andava a mexericar com o demo e descobriu que era possível jogar em ecrã dividido no PC.

Ao criar um ficheiro de configuração permitindo o segundo jogador usar um comando da Xbox 360, vocês podem ter um amigo mesmo ao lado a gritar de medo.

Suporte para outros comandos parece ser possível mas isso significa que terão de fazer o vosso próprio ficheiro de configuração para o vosso gamepad, o que até não parece difícil.

É fantástico que a VALVe adicionou isto à versão PC, porque pelo que podem ler do post dele, o jogo tem notáveis retoques de performance que permitem-lhe jogar em 1680X1050 com tudo no máximo, 4xAA, numa 8800gt e sempre a 60 fps.

Imaginem bem, quatro jogadores, dois PCs, em LAN.
HHHHHNNNNNNNNNGGGGGGG

Cliquem nas imagens para as aumentar.

Por: Kamikaze_Tutor


30 Comentários no “Ecrã dividido no Left 4 Dead para PC!”

  1. Alarka diz:

    I can play as Obama, sweet!

  2. BigLord diz:

    E eu que pensava que jogar em ecrã dividido era coisa do passado, lolz.

  3. castigadordaparvoice diz:

    Isto é na Xbox360 certo?

  4. gr9yfox diz:

    Infelizmente não se usa muito, mas é uma coisa que (pelo menos na minha opinião) aumenta muito o apelo dos jogos.

  5. gr9yfox diz:

    …e se quiserem experimentar jogar com os Infected na demo: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=745482

  6. Alarka diz:

    @castigadordaparvoice: Nop, no PC!

  7. Gonçalo Brito diz:

    Ecrã dividido é mesmo coisa do passado BigLord.

    Revolucionário era se cada cópia de L4D incluísse um monitor por jogarmos com um amigo. Isso é que era bonito.

  8. Ai esta gente, é melhor que nada. Acho que o Fable II também ficava bem com ecrã dividido em vez de ter uma câmara que impede o movimento dos jogadores.

    E creio que ao usar dual screen no PC o ecrã dividido na vertical fica correctamente distribuído.

  9. castigadordaparvoice diz:

    Para que quero eu o monitor dividido? Whats the point?

  10. emogrumpyuke diz:

    Quem disse que multiplayer no PC só pode ser online ou LAN? Se os FPSs tem split-screen nas consolas e faz sentido ter mais que uma pessoa em volta de uma televisão, porque não também em volta de um monitor de PC?

  11. Terebi diz:

    Kamikaze_tutor: O que o Fable II precisava era de um split-screen à Dragonball da MegaDrive.

  12. @Terebi: Leste os meus pensamentos. Ia mencionar isso mas não tenho fé no conhecimento destes gajos. :P

  13. gr9yfox diz:

    @castigadordaparvoíce: alguns de nós têm amigos e gostam de poder jogar com eles sem os obrigar a comprar o jogo/hardware.

  14. BigLord diz:

    Há muitas maneiras de jogar multiplayer offline sem ser split-screen.

  15. A_Lenda diz:

    emo:
    FPS split screen…. desconheço se é possível (leia-se facilmente implementavel) para os devs de jogos terem 2 teclados e ratos independentes numa maquina.
    Não estás a pensar jogar FPS com comando pois não?

  16. Terebi diz:

    A_Lenda: Se tiverem entradas USB… Anyway, devias dizer isso a quem joga Halol X) There is a point though, teclado+mouse contra comando é capaz de ser desiquilibrado, mas sempre se podem usar dois comandos.

    BigLord: Então diz-me outra maneira de jogar multiplayer offline sem ser split-screen, apenas com um computador, um ecrã e um jogo. E por turnos não creio que seja solução =P

  17. castigadordaparvoice diz:

    @gr9yfox
    Entao compra uma consola e uma TV maior para jogares com os teus mIgUhHhhHsSSs lo0l00olloo0ol

  18. gr9yfox diz:

    @castigadordaparvoíce: alguns de nós têm amigos e gostam de poder jogar com eles sem ser obrigado a comprar mais um jogo/hardware.

  19. castigadordaparvoice diz:

    Ou seja, és gay? Desculpa, nao queria parecer preconceituoso nao reparei logo mas ja estava achar estranho gostares de estar com os teus amigos assim juntos no teu quarto bem chegadinhos em frente ao monitor do pc sem teres essas tendencias :/

  20. E eu que fui arranjar códigos para a demo do Left 4 Dead para os dois interessados que comentaram no post anterior. O gr9yfox já tem a dele. E tu tsuba?

    AHAHAHAHAH

  21. Alarka diz:

    As long as your balls don’t touch, it’s ok. Não deixa de ser interessante o jogo ter essa feature, got it? :/

  22. castigadordaparvoice diz:

    EU!

  23. castigadordaparvoice diz:

    NAO!

  24. castigadordaparvoice diz:

    TENHO!

  25. Então fica com esta:

    ESUMP-ASPAL-HORET-ARDAD-01707

  26. castigadordaparvoice diz:

    Does not work :<

  27. @castigadordaparvoice:
    Ausência de evidência não é evidência de ausência…
    Pensa nisso (:

  28. Fontes diz:

    No Goldeneye da N64 havia split-screen, e até onde sei… NINGUÉM se queixou! XD

    E quando a rato VS teclado, a coisa pode ser feita como o Shadowrun, em que quem jogava no PC tinha os DPIs do rato estupidamente baixos, para terem um desempenho igual ao de um comando.

    Claro, quem já experimentou L4D pode dizer que não é assim, mas hey… como não vi o jogo a trabalhar, estou apenas a colocar uma hipotese. Ou isso, ou jogar com dois comandos, também serve.

    Quem se chateia por causa da existência de split-screen, só tenho a dizer isto: fiquem-se pelo online. É tão simples quanto isso. A opção está lá, só usa quem quer. Se não gostas, mete à borda do prato, e não estorves quem gosta.

    É que se fosse multiplayer split-screen APENAS, num FPS actual, já via motivo para queixas… mas fdx, tás-te a queixar do quê? Se não tens amigos pra jogar em split-screen, fica-te pelo online, a alimentar o teu ego a chamar os outros de n00bzorz só porque sim…

    Fdx… hardcore gamers do caralho, são sempre a mema merda…

  29. RNA diz:

    Ecrã dividido é mesmo coisa do passado BigLord.

    Revolucionário era se cada cópia de L4D incluísse um monitor por jogarmos com um amigo. Isso é que era bonito.

    Meu Deus, olha o pedido desse cara…

    Os português realmente são muito idiotas….ahahahahah

  30. BigLord diz:

    @RNA

    Wtf, tás a considerar que a boca do gajo era a sério?

    Ou tás a ser troll ou isto é pura ironia.

Deixa um comentário

Comenta