Lançamento do "Espaço Morto" Adiantado? Hã?
Por:
Kamikaze_Tutor | 29 de Agosto de 2008 às 23:18 | 3 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 29 de Agosto de 2008 às 23:18 | 3 Comentários
Não quero de forma alguma tirar a spotlight da última notícia que temos no site. Aliás, temos recordes para bater.

– Nheco, Nheeeeco! Onde andas tu bicho? Raios parta o gato… –
Mas, desde quando é que a palavra adiantar faz parte do léxico da industria de videojogos? O jogos ou saem antes de estarem terminados ou os lançamentos são adiados. Agora, adiantar lançamentos? Nunca ouvi.

– Nheco não fujas! Tenho de te castrar! –
Mas é o que a Electronic Arts está a fazer com o Dead Space. O jogo era para ser lançado em simultâneo para a PS3, 360 e PC no dia 31 de Outubro, mas ao que parece mudaram a data e as consolas vão receber o jogo uma semana mais cedo, no dia 24.
Estou mesmo a imaginar o que se passou naqueles escritórios:
Programador do jogo: “Senhor, parece que vamos ter o jogo todo livre de bugs na última semana antes do lançamento. Vamos ter o jogo mais bem programado desde há anos.”
Executivo da EA: Ora, nós não podemos ter isso, pois não? VAMOS LANÇÁ-LO UMA SEMANA ANTES!”
Num mundo em que toda a gente luta por mais tempo, estes então devem ter tudo sobre controlo, diga-se.

– Deixa estar que eu sei fazer isto sozinho. –
Fonte [ Destructoid ]
Por: Kamikaze_Tutor

In b4 Doom 3 devá vu. Doom 3 tem gatos? O:
Ahahahah o gif tá priceless!! xD
Vocês haviam de fazer um post gigante com a compilação dos melhores gifs passados no rumblepack! Isso sim era de homem!
subscrevo, serginho the force is with you