Histórico

    Procura


Lançamento do "Espaço Morto" Adiantado? Hã?
Por: | 29 de Agosto de 2008 às 23:18 | 3 Comentários

Não quero de forma alguma tirar a spotlight da última notícia que temos no site. Aliás, temos recordes para bater.


– Nheco, Nheeeeco! Onde andas tu bicho? Raios parta o gato… –

Mas, desde quando é que a palavra adiantar faz parte do léxico da industria de videojogos? O jogos ou saem antes de estarem terminados ou os lançamentos são adiados. Agora, adiantar lançamentos? Nunca ouvi.


– Nheco não fujas! Tenho de te castrar! –

Mas é o que a Electronic Arts está a fazer com o Dead Space. O jogo era para ser lançado em simultâneo para a PS3, 360 e PC no dia 31 de Outubro, mas ao que parece mudaram a data e as consolas vão receber o jogo uma semana mais cedo, no dia 24.
 
 
Estou mesmo a imaginar o que se passou naqueles escritórios:

Programador do jogo: “Senhor, parece que vamos ter o jogo todo livre de bugs na última semana antes do lançamento. Vamos ter o jogo mais bem programado desde há anos.”

Executivo da EA: Ora, nós não podemos ter isso, pois não? VAMOS LANÇÁ-LO UMA SEMANA ANTES!”
 
 
Num mundo em que toda a gente luta por mais tempo, estes então devem ter tudo sobre controlo, diga-se.
 
 


– Deixa estar que eu sei fazer isto sozinho. –

Fonte [ Destructoid ]

Por: Kamikaze_Tutor


3 Comentários no “Lançamento do "Espaço Morto" Adiantado? Hã?”

  1. Alarka diz:

    In b4 Doom 3 devá vu. Doom 3 tem gatos? O:

  2. Serginho diz:

    Ahahahah o gif tá priceless!! xD

    Vocês haviam de fazer um post gigante com a compilação dos melhores gifs passados no rumblepack! Isso sim era de homem!

  3. BigLord diz:

    subscrevo, serginho the force is with you :D

Deixa um comentário

Comenta