Histórico

    Procura


Rumble Pack announces that Microsoft has approved the company as official Licensed Xbox 360™ and XBLA™ Developer.
Por: | 4 de Agosto de 2008 às 18:36 | 4 Comentários

*Já só falta a Microsoft anunciar…*

4 Comentários no “Rumble Pack announces that Microsoft has approved the company as official Licensed Xbox 360™ and XBLA™ Developer.”

  1. lol diz:

    SEUS VENDIDOS!!!!!!!!!!

  2. BigLord diz:

    Hahahahahaha, e o WiiWare não? xD

  3. Crackem o XNA pra mim. Tenho uma ideia dum jogo po Live arcade. Mas não tenho o XNA.

Deixa um comentário

Comenta