Rumble Pack announces that Microsoft has approved the company as official Licensed Xbox 360™ and XBLA™ Developer.
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Agosto de 2008 às 18:36 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Agosto de 2008 às 18:36 | 4 Comentários



Lawl
SEUS VENDIDOS!!!!!!!!!!
Hahahahahaha, e o WiiWare não? xD
Crackem o XNA pra mim. Tenho uma ideia dum jogo po Live arcade. Mas não tenho o XNA.