Rumble Pack is now a Intel® Software Partner and a participant of Intel® Gaming Initiative.
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2008 às 23:58 | 16 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2008 às 23:58 | 16 Comentários


Brutal! Magalhães gratuitos para toda a gente!
ehehehe!
Também quero um!
I dont get it :0
Magalhães é um pc que o Sócrates arranjou para dar aos putos dos 6 aos 10 anos. No máximo pagas 50 euros por ele, e a Intel fez pareceria com a JP Couto para os fabricarem.
cadê o texto e o gif?
AHAHAHAHAH! xD Muito subtil. Rindo pacas aqui! LMAO
Não tem a ver com o Magalhães.
hint, hint: Tem a ver com o banner castiço que o Rumble tem actualmente, lulz
não se vê o banner.
O magalhães já eu sabia o que era. Cá para mim vai ser um maquinão com 1 gb de ram e processador de 1.8ghz e mesmo assim vão tentar lá meter o vista. Mark my words xD
alarka:
para quando curso directx?
Wut?
agora é que os portateis não duram tempo nenhum…
já agora que nome mais estupido…
@hyourin:
Welcome to Tugaland…
Pelos vistos temos seguidores do Patatas!!! LOLOLOL
Vendidos!!!!!
Vá, não tenham inveja do Rumble Pack nem do magalhães. Qualquer um que se registe no site da intel como developer recebe a insígnia de software (developer) partener da Intel e pode fazer um anuncio igual a este (:
Agora é que vos lixem queridos rumbles packzinhos, meus queridos filhos.
Me ter a partir de agora passatempos… não é tão giro!