Nokia manja muito de consolas de jogos. Na primeira versão da N-Gage ter que tirar a tampa traseira e a bateria para mudar de jogo é algo de surreal. Há outros aspectos muito giros também…

DUR DUR! Oh hi mom!
Pensei que tinham aprendido alguma coisa mas não! Ficai sabendo que comprarem um telemóvel compatível com o serviço N-Gage(pelo menos já não se restringe a um único telemóvel), aderirem ao serviço N-Gage e descarregarem com vigor os vossos jogos, ficai sabendo que se trocarem de telemóvel… Puff! Acabaram os jogos também. O jogo fica associado ao telemóvel e não à vossa conta, portanto, se ele se avariar ou se os basofes vos roubarem… Kaput! Lá se foi a história de “não se restringir a um único telemóvel.” Diz que é a forma que arranjaram de combater a pirataria.
O pessoal da Nokia bem que tenta mas falha, voltar a tentar, falha outra vez… Um barrer!

Mas de qualquer forma… Eu nem senti o lançamento do serviço N-Gage! Por isso…

Por: Alarka

T-Shirt do FLCL! XD
É nestas alturas que eu me pergunto onde tá o Dias.. o kitoso.. “aquele” ahahaah
DUR DUR HI MOM!
Já vi um amigo meu a fazer essa figura xD
Quanto ao “Serviço N-Gage”… fonix, toscos.
gostei do servisio nokia