Histórico

    Procura


Bom fim-de-semana
Por: | 24 de Maio de 2008 às 00:59 | 7 Comentários

E porque chegámos aos dois dias de descanso, para ir com uma boa imagem do Rumble Pack olha que pixel art do Rumble Pack mais bonito.

Obra do mestre Alarka. Isto deu-me a ideia de na próxima vez que me fizerem a milhenta pergunta “o que é o Rumble Pack?” responder “O Rumble Pack é o lulz!”

Este fim-de-semana há um especial Metal Gear Solid para download em PDF que o Mauricio Chioro disponibilizou para o Rumble Pack. Estejam atentos.

Bom fim-de-semana pessoal!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Bom fim-de-semana”

  1. BigLord diz:

    “O Rumble Pack é o lulz!”

    E depois o moot processa-te, abul :P

  2. Estou a detectar o logo dos Blind Guardian…alguma razão especial para ele ali estar?…

  3. Alarka diz:

    Sim, é o logo dos Blind Guardian. Tá ali porque sou fã, oras! :P

  4. BigLord diz:

    @provisório:

    FUCK O_O se ao menos ainda fizessem anúncios de jogos como esse…

  5. @Alarka

    No shit? Somos poucos, pá, até agora so encontrei nos imensos mares da internet outro gajo (português) que também ouve Blind Guardian.

  6. Alarka diz:

    Por essas internets há muita gente ouvindo Blind Guardian, portugueses não conheço muitos(conheço agora mais um, eheh! :P ). Nightfall in Middle Earth é bem capaz de ser o meu albúm favorito. Ainda anseio por um concerto deles cá ;___;

Deixa um comentário

Comenta