Histórico

    Procura


Penis Arcade AM CRY
Por: | 24 de Maio de 2008 às 19:00 | 2 Comentários

Os senhores Gabe e Tycho, do Penny Arcade, lançaram agora o seu jogo com um nome ridiculamente longo para XBLA, a saber:

Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness

Não sabeis o que é Penny Arcade? Tende vergonha!

Para publicitar o seu novo jogo por essas internets fora, os seenhores do Penny Arcade alimentaram o seu maior troll e fizeram a publicidade com base no cascalho que sai da grande betoneira deste grande troll que falha epicamente de nick ddf, nome verdadeiro Pen… Denis Duckfat (perdão com as penis jokes D: ).

“Patos rulam”, he said. Estes não!

Como já devem ter reparado(ou não, slowpokes!), o Rumble Pack fez uma pequena homenagem bem no topo do nosso banner. Tudo porque adoramos trolls! E eles adoram-nos. :)

O Kotaku, todo contente, postou hoje a notícia. 3 dias de atraso…

Oh you, slowtaku…

Por: Alarka


2 Comentários no “Penis Arcade AM CRY”

  1. lobsman diz:

    This is a peaceful forest. We don’t have trolls here.

  2. BigLord diz:

    Successful troll is successful!

    @Kotaku: e eles que costumam estar em cima do acontecimento o_O

Deixa um comentário

Comenta