Histórico

    Procura


Okami
Por: | 1 de Maio de 2008 às 19:34 | 3 Comentários

A Clover Studios, uma produtora imbatível no que toca a angariar “lucro” no campeonato da aclamação, vê agora a sua obra prima, o Okami, quer na aclamação quer na capacidade de a levar à “falência” a ser refeita pelas mãos de quem teve paciência de ir ao Japão vasculhar nuns discos rígidos perdidos aqui e acolá o código do jogo e traduzir os comentários do código de japonês para inglês — parece que está encontrada a causa para o fecho da Clover: muita arte e organização que é bom é mentira.

E quando, nós europeus, vamos poder deitar a mão à versão do jogo que dará lucro a quem o fez? 13 de Junho deste ano.
Fica aqui a capa da versão europeia do jogo para os interessados em comprá-lo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Okami”

  1. Alarka diz:

    joystiq é mau mas mau…

  2. BigLord diz:

    Capcom was a bastard this time.

    Desapontaram-me…

Deixa um comentário

Comenta