A Clover Studios, uma produtora imbatível no que toca a angariar “lucro” no campeonato da aclamação, vê agora a sua obra prima, o Okami, quer na aclamação quer na capacidade de a levar à “falência” a ser refeita pelas mãos de quem teve paciência de ir ao Japão vasculhar nuns discos rígidos perdidos aqui e acolá o código do jogo e traduzir os comentários do código de japonês para inglês — parece que está encontrada a causa para o fecho da Clover: muita arte e organização que é bom é mentira.
E quando, nós europeus, vamos poder deitar a mão à versão do jogo que dará lucro a quem o fez? 13 de Junho deste ano.
Fica aqui a capa da versão europeia do jogo para os interessados em comprá-lo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Receberam a devida recompensa:
http://www.joystiq.com/2008/05/01/clover-staff-credits-cut-from-okami-wii-original-director-shoc/
joystiq é mau mas mau…
Capcom was a bastard this time.
Desapontaram-me…