[MUE DUES] Microsoft recusa exclusivo Portal
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Maio de 2008 às 22:46 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Maio de 2008 às 22:46 | 4 Comentários
Diz que o Portal foi “oferecido” à Microsoft. Ou melhor, a Valve falou com a Microsoft tendo em vista a disponibilização para download no serviço Xbox Live Arcade. Alguém na M$ disse que não.

Grande senhor esse da Microsoft. Para quê ter a vantagem de ter para download exclusivo um dos melhores jogos de 2007? Ainda dizem que a Microsoft não gosta de concorrência… más línguas isso sim.
Ou então não e esse alguém da M$ merecia era uma maldade qualquer.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

\o/
btw, rumblepack_banner easter_egg?? humm..
é como encontrar uma nota de 200€ na rua e não ficar com ela xD
2GB download…. 360 Core I AM CRY…
@Fox: tr00 that o_O o pior é que já me aconteceu… AAAAAAAAH Porque a minha mãe viu-me a apanhá-la =(