Por que vende tanto o Mario & Sonic
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Abril de 2008 às 10:04 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Abril de 2008 às 10:04 | 1 Comentário
Depois de todo mundo ter levado um valente owned por cair em cima do senhor da Sega que previu um futuro com 4 milhões de cópias vendidas de Mario & Sonic (Rumble Pack AM CRY) todos procuram explicações para tal feito ter sido alcançado, sobretudo tão rapidamente.

O que é que estavam à espera… um jogo onde os nintendistas podem dar cabo da mascote dos seguistas…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vnomiZPzl8o]
… ou seguistas a dar cabo da mascote dos nintendistas…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2e4-uhJVq8Q]
… é claro que ia dar nisto :’(
Valeu pela dica Filipe “The Almighty” Ribeiro
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Todo mundo = Ridley Wright… xD
also, adoro o filme em que o Sonic apita aos ouvidos do Mario e do entrevistador, hahahaha xD