Rise of the Videogame – Nível 1 – Parte 2
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Março de 2008 às 22:25 | Sem Comentáros
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Março de 2008 às 22:25 | Sem Comentáros
Rise of the Videogame é um documentário sobre videojogos que passou no Discovery Channel (salvo erro, em Novembro de 2007).
O primeiro nível deste documentário debruça-se sobre:
Examining how video games initially surfaced in the culture of the 1970s
Eis a última parte do primeiro nível.
[vodpod id=Groupvideo.854485&w=425&h=350&fv=]
Via spikedhumor.com.
P.S. – Pode-se ver todo o documentário no spikedhumor.com mas as diversas partes estão um pouco dispersas e é preciso andar lá a procurar. Estando aqui tudo, não é preciso andar a chafurdar e… quando eu tiver tempo para o ver basta-me aceder ao meu próprio blog para vê-lo todo >.< . Ando com muita preguiça: facto!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
