Histórico

    Procura


Rise of the Videogame – Nível 1 – Parte 2
Por: | 12 de Março de 2008 às 22:25 | Sem Comentáros

Rise of the Videogame é um documentário sobre videojogos que passou no Discovery Channel (salvo erro, em Novembro de 2007).

O primeiro nível deste documentário debruça-se sobre:

Examining how video games initially surfaced in the culture of the 1970s

Eis a última parte do primeiro nível.

[vodpod id=Groupvideo.854485&w=425&h=350&fv=]

Via spikedhumor.com.

Nível 1 – Parte 1

P.S. – Pode-se ver todo o documentário no spikedhumor.com mas as diversas partes estão um pouco dispersas e é preciso andar lá a procurar. Estando aqui tudo, não é preciso andar a chafurdar e… quando eu tiver tempo para o ver basta-me aceder ao meu próprio blog para vê-lo todo >.< . Ando com muita preguiça: facto!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Deixa um comentário

Comenta