[Muito foda, anotem] Imagens do novo Incrível Hulk
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Março de 2008 às 03:05 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Março de 2008 às 03:05 | 2 Comentários
Num anuncio inesperado e que está a deixar o mundo a salivar de excitação, foram divulgadas novas imagens do mais recente videojogo baseado no Incrível Hulk. Para êxtase de todos fãs:
O estúdio a que a Sega encomendou este O Incrível Action Figure de plástico chama-se Edge of Reality. E quem é que são estes moços? Nada mais, nada menos do que os talentos por detrás de:
* Monster Truck Madness 64 (Nintendo 64)
* Spider-Man (Nintendo 64)
* Tony Hawk’s Pro Skater (Nintendo 64)
* Tony Hawk’s Pro Skater 2 (Nintendo 64)
* Tony Hawk’s Pro Skater 3 (Nintendo 64)
* The Sims (Gamecube, PlayStation 2, Xbox)
* Pitfall: The Lost Expedition (Gamecube, PlayStation 2, Xbox)
* Shark Tale (Gamecube, PlayStation 2, Xbox)
* Over the Hedge (Gamecube, PlayStation 2, Xbox)
* Cipher Complex (In development) (PlayStation 3, Xbox 360)
* The Incredible Hulk (In development) (Xbox 360,PlayStation 3, PC, PS2, Wii)
Ah… então foi por isso que usaram o motor de jogos dos jogos da Nintendo 64 para tudo excepto o reluzente Hulk — é preciso é a personagem principal de queixo quadrado estar reluzente; o resto que se foda. Está-lhes no sangue a génese… a Nintendo 64.
Um jogo Sega.

Eu: selo de qualidade da Sega, porra! >.<

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi



É um jogo de um herói. Está na sua génese ser uma merda. Vai vender. Não vai vender mais de 4 milhões como o Mario & Sonic, mas vai vender.
Vende o suficente para alimentar o 9/9/09. Believe!!!!!!1122478
jogo da sega…