Histórico

    Procura


Tetris Humano
Por: | 6 de Fevereiro de 2008 às 16:48 | 8 Comentários

As horas que esta brincadeira deve ter demorado.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G0LtUX_6IXY]

Isto deu-me inspiração para fazer um vídeo do Arkanoid. Alguém alinha xD ?

Via Violeta.

  Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Tetris Humano”

  1. Fontes diz:

    Ok, o video tá giro, e tal…

    Mas diga-se de passagem, o gajo joga mal como tudo… XD

  2. BigLord diz:

    Eu alinho na brincadeira do arkanoid humano!

  3. Tony_tha_Mastha diz:

    Genial o video!

  4. Niw diz:

    muito á frente… ( belo som de fundo XD )

  5. Um dia destes e com muita paciência.. :)

  6. emogrumpyuke diz:

    Quero a OST disto… :P

  7. keyth diz:

    muita loco!

Deixa um comentário

Comenta