As horas que esta brincadeira deve ter demorado.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G0LtUX_6IXY]
Isto deu-me inspiração para fazer um vídeo do Arkanoid. Alguém alinha xD ?
Via Violeta.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
As horas que esta brincadeira deve ter demorado.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=G0LtUX_6IXY]
Isto deu-me inspiração para fazer um vídeo do Arkanoid. Alguém alinha xD ?
Via Violeta.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
[...] Tetris Humano [...]
Ok, o video tá giro, e tal…
Mas diga-se de passagem, o gajo joga mal como tudo… XD
Eu alinho na brincadeira do arkanoid humano!
Genial o video!
muito á frente… ( belo som de fundo XD )
Um dia destes e com muita paciência..
Quero a OST disto…
muita loco!