Nintendo ludribriou o Suda 51
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Fevereiro de 2008 às 16:13 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Fevereiro de 2008 às 16:13 | 2 Comentários
A frase mais carismática do mês de Janeiro nesta coisa de videojogos foi dita com o sotaque tipico de quem diz “KITT amigão, me pega na esquina” e pertenceu ao nosso Sudão cinquenta e um-tão quando se referia às fracas vendas do No More Heroes no Japão:
Wii me enganou!

A reacção da Nintendo não se fez esperar.

Que bom para o Suda 51 ter uma amiga assim como a Nintendo, sempre preocupada com os outros…
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

O caraças! Ele pelos vistos não reparou sequer nas vendas nos EUA… E na Europa! Vão ver que cá também vai se vender que nem papos secos quentinhos num dia de inverno!
O japão anda com gostos esquisitos e sem falar que a publicidade lá foi quase nada!