Histórico

    Procura


Nintendo ludribriou o Suda 51
Por: | 5 de Fevereiro de 2008 às 16:13 | 2 Comentários

A frase mais carismática do mês de Janeiro nesta coisa de videojogos foi dita com o sotaque tipico de quem diz “KITT amigão, me pega na esquina” e pertenceu ao nosso Sudão cinquenta e um-tão quando se referia às fracas vendas do No More Heroes no Japão:

Wii me enganou!

A reacção da Nintendo não se fez esperar.

Que bom para o Suda 51 ter uma amiga assim como a Nintendo, sempre preocupada com os outros…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


2 Comentários no “Nintendo ludribriou o Suda 51”

  1. BigLord diz:

    O caraças! Ele pelos vistos não reparou sequer nas vendas nos EUA… E na Europa! Vão ver que cá também vai se vender que nem papos secos quentinhos num dia de inverno!

  2. O japão anda com gostos esquisitos e sem falar que a publicidade lá foi quase nada!

Deixa um comentário

Comenta