A Microsoft anunciou o corte no preço do leitor de HD-DVD para a Xbox 360 nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, passando agora a custar US$129.99 ao invés dos anteriores US$179.99.

É isso mesmo, caros HD-DVDistas (será que ainda há desta “marca”?); agora vai! agora é que vai ser. O HD-DVD com este preço vai conseguir vender muitos leitores. Já só fica a faltar alguns filmes para ver nos ditos cujos…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

ai e tal, o HD-DVD pode estar à beira da morte, mas pelo menos não tem problemas de compatiblidade, assim como redefinições á paposeco de padrões, como alguns certos e determinados formatos (apesar de melhores em termos de capacidade) que andam para ai. Mas temos de admitir este fomato está mesmo condenado…
o unico uso de jeito para o hd dvd:
http://img217.imageshack.us/img217/5316/1376412hls6.jpg
@Niw:
Não tem problemas de compatibilidade.. e como as coisas estão.. nunca vai ter
http://img85.imageshack.us/img85/5083/dead2qa1.jpg