A Luta no Second Life
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Fevereiro de 2008 às 11:13 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 5 de Fevereiro de 2008 às 11:13 | 2 Comentários
A Luta Continua… foi visitar o Second Life. O resultado é a denuncia de escândalos, logo é claro que tem de estar no Rumble Pack xD.
[vodpod id=Groupvideo.853032&w=425&h=350&fv=]
Valeu pela dica do vídeo Devoid!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu… Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu… Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu…
xD adoro ADORO aqueles gajos.
Parece que o mal do product placement não era só do my games.. estes em vez dos m&m’s têm o nestea. E sempre consegue disfarçar um bocadinho melhor que o “amigo” beja