Histórico

    Procura


EA adia jogos PS3
Por: | 5 de Fevereiro de 2008 às 00:24 | 12 Comentários

A mãe, o pai, a irmã, o primo, a tia e a chula por de trás do Fifa, a Electronic Arts, anunciou há uns dias atrás que os jogos Mercenaries 2 e Battlefield: Bad Company nas suas versões Playstation 3, foram adiados, estando agora previsto o lançamento só para o ano fiscal de 2009 — a partir de Abril deste ano portanto.

Felizmente a EA veio adiantar de pronto que a empresa está-se a acostumar à arquitectura da PS3.

Parece que passado mais de um ano desde o lançamento nas lojas da PS3 pode-se dizer com confiança: agora vai. A razão por de trás de, finalmente, os programadores da EA estarem-se a habituar à PS3 tem a ver com a nova técnica motivacional usada pelos chefões da EA…


– Dormir!? Mas és algum menino ou quê? Toca a trabalhar! –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “EA adia jogos PS3”

  1. Tu diz:

    Muito gosta a sony de ter sistemas complexos de programar.
    Afinal são eles que dizem que a consola tem que durar uns 10 anos.. ao complicar a coisa.. sempre demora mais tempo a retirar todas as capacidades.

    Chama-lhes parvos…

  2. “lançamento só para o ano fiscal de 2009 — a partir de Abril deste ano portanto.”

    Informa-se o senhor Abul que ainda estamos no ano fiscal de 2007 que apenas termina a 31 de Março. E a partir daí, ou seja, em Abril, entramos no ano fiscal de 2008, que só terminará a 31 de Março de 2009! Sendo apenas em Abril de 2009 que se libertam as hostes para ano fiscal a que se refere a noticia!

    Ou a noticia foi retirada de fonte suja ou quem gosta destes jogos ainda vai ter muito que esperar =P

  3. emogrumpyuke diz:

    @Anonimo_do_caralho:

    A Electronic Arts está no último quarto do seu ano fiscal de 2008 que termina a 31 de Março.

    Não sei a que ano fiscal te estás a referir mas nunc é de mais lembrar que os anos ficais variam de governo para governo e até de empresa para empresa. São apenas períodos de 12 meses.

  4. @emogrumpyuke

    Ano fiscal funciona de 31 de Março dum ano até Abril do ano seguinte. Pelo menos na industria do entretenimento!
    Ou então os jornalistas do Gameover são uns cromos e eu já passei por parvo aqui o__0

  5. Fonte da minha teoria em como que estamos presentemente no ano fiscal de 2007 que termina em Março deste ano como já tinha dito:
    http://gameover.sapo.pt/article.html?id=16596
    (A noticia é antiga mas dá pra perceber)

    E mais, como é possivel alguma empresa estar no seu ULTIMO QUARTO dum ano fiscal do qual ainda só passou 1 MÊS? o__0

    Ja andei a googlar sobre isso e é mesmo verdade, a EA ja terminou o terceiro quarto do ano fiscal de 2008 e já está no QUARTO:
    http://news.teamxbox.com/xbox/15599/EA-Reports-Third-Quarter-Fiscal-2008-Results/

    É caso pra se dizer que a EA é uma empresa MUITO À FRENTE!

  6. Eiiii, olhando agora para os comments é que se nota bem a repetitividade da palavra quarto tantas vezes no meio daquilo tudo -________-

  7. E tomem lá mais tralha so pra ficar com um recorde de 4 posts seguidos no rumblepack!

  8. BigLord diz:

    Haha combo breaker, toma lá :P

  9. @Anonimo_do_caralho http://i30.tinypic.com/2lbceon.gif
    lol

    “Ou a noticia foi retirada de fonte suja” Mas achas que eu retiro notícias de fontes sujas como esta
    http://i27.tinypic.com/52jo8m.jpg ?

    O que se usa aqui é fontes limpinhas e sem espinhas

    http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3165799
    http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=8931&Itemid=2

    Podia-me ter enganado, contudo não é o caso ;) .

  10. emogrumpyuke diz:

    @Anonimo_do_caralho:

    Não é que o GameOver não tenha a sua quota parte de calinadas, mas neste caso eles não têm culpa. Eles estão a referir-se ao ano fiscal da Square-Enix!

    O ano fiscal é um período de 12 meses que as empresas definem para apresentação dos seus resultados fginanceiros. Não depende do ano do calendário ou de anos fiscais de outras empresas.

  11. Belela-san diz:

    Acho piada queixarem-se da arquitectura das Playstations, já na 2 era a mesma coisa e agora com a 3 é ainda mais complicado, uma coisa é certa ainda não experimentei nenhum jogo na PS2 que tivesse slowdowns infelizmente vi slowdowns no Heavenly Sword mas não vi em mais algum.

    Ao contrario a XBOX e a 360 o Halo 2 tinha slowdowns q por vezes me enervavam e na 360 o Gears of Wars tinha slowdowns que reparei em casa do Messaiah mas estranhamente quando experimentamos na minha casa não tinha e o Mass Effect segundo já me contaram tem slowdowns de manhã à noite.

    Para mim o problema não está nas consolas mas sim nos programadores q não souberam optimizar o game engine às consolas, como se costuma dizer o material tem sempre razão, os utilizadores (programadores) é q estão a fazer alguma coisa mal XD

Deixa um comentário

Comenta