Histórico

    Procura


Pac-Man love
Por: | 30 de Janeiro de 2008 às 23:32 | 3 Comentários

Olha que coisa mais linda, que coisa mais fofa.

A mulher na reportagem da Fox sobre a polémica do sexo presente no Mass Efect, perguntou pelo videojogo Pac-Man, como sendo este um exemplo de como os videojogos deviam ser. Pois… parece que afinal de contas o Pac-Man também anda numa de amor.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Pac-Man love”

  1. Belela-san diz:

    Mais uma vez viva à ignorância dos jornalistas. Esta gente ainda não percebeu q o problema não está nos jogos mas sim nos pais q compram os jogos aos filhos. Ah e tal pai quero aquele jogo, ok tão toma pq não te quero ouvir a berrar aos meus ouvidos, olha afinal neste jogo “rebentam com tudo” se eu soubesse na tinha comprado. Da próxima vez informate antes de comprar o jogo tanso.

  2. Alarka diz:

    O giro é que essa abécula que nem sequer jogou o jogo e foi cagar sentenças levou raid às análises dos livros dela no amazon, LMAO. Mais tarde acabou por admitir que estava enganada e só DEPOIS de ter sido entrevistada é que jogou… E diz que há mais nudez num LOST, em prime time (curiosamente, deu o exemplo de uma série de um canal concorrente à Fox).

    E a jornalista ainda diz no fim “INFELIZMENTE temos que tar sempre com olho naquilo que os nossos filhos veem.” Realmente, é demasiado chato educar os nossos filhos. É uma chatice ter que ser responsável por aqueles a quem damos à luz.

  3. BigLord diz:

    E viva a novela Fox&Mass Effect.

    O que tem mais piada é ela ter levado uma abada no livro dela na Amazon, hahaha mega-owned xD

Deixa um comentário

Comenta