Olha que coisa mais linda, que coisa mais fofa.

A mulher na reportagem da Fox sobre a polémica do sexo presente no Mass Efect, perguntou pelo videojogo Pac-Man, como sendo este um exemplo de como os videojogos deviam ser. Pois… parece que afinal de contas o Pac-Man também anda numa de amor.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Mais uma vez viva à ignorância dos jornalistas. Esta gente ainda não percebeu q o problema não está nos jogos mas sim nos pais q compram os jogos aos filhos. Ah e tal pai quero aquele jogo, ok tão toma pq não te quero ouvir a berrar aos meus ouvidos, olha afinal neste jogo “rebentam com tudo” se eu soubesse na tinha comprado. Da próxima vez informate antes de comprar o jogo tanso.
O giro é que essa abécula que nem sequer jogou o jogo e foi cagar sentenças levou raid às análises dos livros dela no amazon, LMAO. Mais tarde acabou por admitir que estava enganada e só DEPOIS de ter sido entrevistada é que jogou… E diz que há mais nudez num LOST, em prime time (curiosamente, deu o exemplo de uma série de um canal concorrente à Fox).
E a jornalista ainda diz no fim “INFELIZMENTE temos que tar sempre com olho naquilo que os nossos filhos veem.” Realmente, é demasiado chato educar os nossos filhos. É uma chatice ter que ser responsável por aqueles a quem damos à luz.
E viva a novela Fox&Mass Effect.
O que tem mais piada é ela ter levado uma abada no livro dela na Amazon, hahaha mega-owned xD