A SEGA e a THQ estão a preparar um evento paralelo à E3 onde apresentarão os seus produtos. Cá. Em Portugal, Lisboa. Epah, Portugal evoluindo!

Perdão, a THQ irá apresentar os seus produtos. E a SEGA irá apresentar os seus “produtos”. Há diferença! SEGA de meados dos anos 90, volta, estás perdoada!

Perdão, retiro o que disse! Ctrl+Z! D:
O mal disto tudo, é que a não será aberto ao publico…

Por: Alarka

AAAAAAAAAAAH!!!! PODIAS TER DITO LOGO!!!
Puseste-me agora tal e qual a parede da última imagem =(
Festival tipo E3 em Portugal? Já tens o salão internacional do automovel e já é uma sorte e mesmo assim não é todos os anos
LOL teh ultimate Mega Drive / Genesis tower!
Hey, o que está por cima da 32x?
Adaptador jogos master system?