[MEU DEUS] Endless Ocean não é videojogo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 31 de Janeiro de 2008 às 20:18 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 31 de Janeiro de 2008 às 20:18 | 1 Comentário
A revista norte americana EGM recusou-se a analisar o Endless Ocean para a Wii porque sim.

Segundo os senhores da revista o Endless Ocean “não é de facto um jogo, e não merece ser analisado como um“. Acrescentam ainda que o mesmo “não oferece perigo, conflito, inimigos, uma história, obstáculos, uma barra de energia, ou até mesmo chefes“. Concluiram dizendo que falta “coisas de jogos“.

Mas o Brain Training e o Auto Focus já têm barra de energia e até mesmo chefões… então não se está mesmo a ver que sim. Foi por isso e tudo que foram analisados e a EGM deu uma boa nota para esses jogos.
No entanto até foi uma forma simpática e educada de dar um zero ao jogo. Ou melhor um NULL, porque desconhecido dá vazio. Ou então sou eu com falta de estudo mesmo.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

o_O realmente… há pessoas estúpidas… Espero é que outras pessoas não pensem o mesmo, senão fico sem reviews para saber se compro este JOGO ou não…
Sim, porque até o Second Life é classificado de jogo por alguns!