Histórico

    Procura


ESPECIAL VÍDEO – “Uma merda memo buéé fudida!! memo memo poderoso!!!”
Por: | 27 de Janeiro de 2008 às 11:00 | 27 Comentários

especial video

Desde 18 de Agosto que não há nenhum Especial Vídeo pelo que há que alterar esta situação.

Numa das filmagens feitas para demonstrar a supremacia do hyourinnmaru no Final Fantasy 12 (não, ainda não me esqueci destas filmagens! Se bem que com as horas — que não vou dizer quantas são para não envergonhar ninguém — de Final Fantasy X da Angel não sei já se mereces um vídeo só teu :P ) eu reparei num pormenor deveras cómico xD.

[dailymotion id=x3bpsc]

P.S. – Bónus no fim do vídeo com a melhor série televisiva de todos os tempos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


27 Comentários no “ESPECIAL VÍDEO – “Uma merda memo buéé fudida!! memo memo poderoso!!!””

  1. Fox D. M. diz:

    lool e k demonstração!
    “agora combate ai com um monstro muita grande”
    “mas eu ja tenho td lutado”

    xD

  2. Belela-san diz:

    Lol animação como o elevador no Metal Gear Solid. Isto é Final Fantasy XII, mais um pouco e já não cabia num DVD de jogo tinha de ser em blu-ray.

  3. Tu diz:

    Vamos lá ver se a NBC não mata a série…

    (17 de fevereiro começa com um telefilme / ep. especial)

  4. BigLord diz:

    … qual pormenor? Eu vi tudo e não achei grande piada a alguma coisa dali, usual gaming stuff o_O

    (é engraçado como no início tens o BGM do McGyver e no fim tens um pequeno clip do Knight Rider… Ah, nostalgia…)

  5. Continuo a achar que o sistema de combates deste FF não é a melhor invenção… mas isso sou eu a dizer! ;)
    (voltem combates por turnos, estão perdoados!!!)

  6. Belela-san diz:

    Eu prefiro os combates à moda antiga como do FF X que para mim é do melhor, este sistema é um pouco estranho, ou melhor todo o FF XII é um bocado estranho nem consegui chegar ao fim pq me aborrecia.

    Agora estou muito curioso de ver o sistema de combate do XIII, aquele primeiro video que foi mostrado à uma carrada de tempo não mostra nada, eu quero ver mesmo é pessoas a jogar ou uma demonstração a sério, aí sim saberemos mesmo como vai ser o sistema de combate

  7. Dare Daniel diz:

    Continuem a pôr mais ESPECIAIS VIDEOS ;)

  8. hyourinnmaru diz:

    olha a minha antiga tv!
    sim knight rider é mesmo do melhor
    se quizerem ainda tenho o meu FFX de 255 horas com 999999hp e dano tb de 9999999 e stats todos ao maximo

  9. @BigLord ouvir com som ajuda lol

    E agora seria numa tv nova né hyourinnmaru :P de qualquer forma vou editar o video antigo. a tv nova fica para o fXIII :P

    “se quizerem ainda tenho o meu FFX de 255 horas com 999999hp e dano tb de 9999999 e stats todos ao maximo” -> “usual gaming stuff”
    LMAO!

  10. hyourinnmaru diz:

    se houver fãs de eternal sonata estou agora a jogar esse RPG já acabei uma vez, mas tenho de jogar de novo(encore)pra ter tudo 1000/1000, posso mostrar a minha primeira playtrough.
    podia mostrar o blue dragon mas o save foi apagado, felizmente antes fiz 1000/1000.

  11. “pra ter tudo 1000/1000″
    “felizmente antes fiz 1000/1000.”

    “usual gaming stuff”
    LMAO

  12. Eu diz:

    ainda nao fiquei convencido com o FFXII, ainda tou a espera de ver uma merda memo fudida!!!

  13. Alarka diz:

    UMA MERDA MEMO BUE FUDIDA, MEMO PA FUDER TUDO MEMO MEMO BUE LIXADA MEMO PA REBENTAR TUDO PA REBENTAR TUDO A NIVEL VISUAL MAS MOSTRA AI EPAH MAS MOSTRA MEMO MEMO BUE FUDIDA MEMO BUE PODEROSA UM BOSS BUE FUDIO MEMO MEM… DASSE! lol

  14. Belela-san diz:

    queres uma merda memo bue fudida? começa a jogar o jogo de inicio e vês o q é uma merda memo bue fudida

  15. Alarka diz:

    Tão fudida que meti pro lado passado 3 horas porque tava farto de ver personagens mijando uns pa cima dos outros! :P

  16. Belela-san diz:

    Lol e eu farto pq não conseguia arranjar dinheiro suficiente para armas, escudos e magias XD

  17. Xupaxupa diz:

    Bem, posso dizer que o Final Fantasy XII foi o único FF que gostei mesmo de jogar porque… YA, NÃO TEM RANDOM BATTLES! E as batalhas não serem por turnos até foi um bónus.

    Anyway, 70 horas and counting.

  18. Alarka diz:

    Eu até acabva o FFXII se não tivesse começado a jogar Okami… Mas tou vendo que mudei pra um jogo melhor lol

  19. Xupaxupa diz:

    Bem, o FF XII não deixa de ter batalhas por turnos, mas o recorrente “Press ‘X’ 2 times to attack” está automatizado :3

  20. hyourinnmaru diz:

    o que mal há no turn battle rpg?

  21. Fox D. M. diz:

    já tá velho e já chateia ser o 10º jogo da série com o mesmo sistema “inovador” lol

  22. hyourinnmaru diz:

    as vezes quantas mais cosinhas metem nos jogos, refiro-me a um tal de assassins creed mais bosta ficam

  23. Xupaxupa diz:

    “o que mal há no turn battle rpg?”

    É gosto pessoal. O que me chateia mesmo são as random battles, para mim quebram o fluxo do jogo.

    Os turnos depende de como são implementados, mas costumo preferir real-time (Zelda). Gostei do que fizeram com o FF XII, que mesmo sendo por turnos, não se perde o controlo da personagem.

  24. Alarka diz:

    Okami também foi bem implementado, os combates. Mesmo que um scroll nos apanhe, podemos sempre sair dos combates, tipo “Run” commando do FF. A diferença é que podemos fugir aos combates.

  25. [...] sempre. Por isso passado sensívelmente um ano (!) finalmente eu editei o vídeo que já havia sido mencionado aqui, sobre o grande save do Final Fantasy 12 do Algarve e [...]

  26. camila diz:

    legal me divito mto;…

  27. psssd diz:

    vcs ñ sabem porra nenhuma de final fantasy
    seus merdas

Deixa um comentário

Comenta